[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7 opiniões precisam-se

Bem.. as molas ja ca estão agora é pintar e pra semana sitio.. a ver se baixam o desejado...
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 fotos

Rebaixamento feito com Molas eibach sportline 50mm

20150815_101039.jpg

20150815_101106.jpg

20150816_141038.jpg


- - - - - - - - - -

agora toca é nas cabes de roda quando dou mais gás.. mas não é nada que não se aguente 8)

- - - - - - - - - -

Aproveitei fiz também a revisão dos 140 mil que por distracção já leva 148 mil haha...
Mas nada de mais.. está é a fazer um barulho quando giro a direcção tnh de ver durante a semana o que é, e trocar os médios para ver se é mesmo da lâmpada porque ainda não resolvi este problema..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 fotos 16/08

Esta top , o problema é as tuas jantes são et inferior a 44 certo ? Aposto até abaixo do 40

sim é bastante larga.. atraz esteticamente está no ponto há frente é q podia ser mais curto.. vamos a ver o q decido..

- - - - - - - - - -

Boas PC7 será que me podias dizer onde se pode arranjar umas Oticas iguais a estas ? se souberes claro

Obrigado

E tens azar q ainda ha pouco vendia as minhas.. usadas..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 fotos 16/08

sim é bastante larga.. atraz esteticamente está no ponto há frente é q podia ser mais curto.. vamos a ver o q decido..

- - - - - - - - - -



E tens azar q ainda ha pouco vendia as minhas.. usadas..

E na boa também não é uma mod que vá fazer proximamente, mais tarde :) era só para saber se eram as de origem porque como estavam todas pretas pensei que eram umas diferentes mas não, é uma película xD

Obrigado pela resposta
 
Back
Top