[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7 fotos 16/08

Esta mt bom mas se ja roça... qd baixar o que falta baixar....:(

numa questão estética era mais um cm pode ser q baixe. Depois roça pq a jante devia ser mais estreita.. resumindo o problema está na jante..

- - - - - - - - - -

Roça á frente? Então torçe o volante todo e espreita dentro da cave da roda. Vês o parafuso em cima? Tira-o que não faz falta e é o que costuma raspar.

http://www.motor-talk.de/bilder/sch...fluegel-hinten-14uhr-schraube-i203283295.html

n adianta.. na frente tá mesmo largo a traz talvez como dizes resolvesse.. mas não é nada que não se suporte.. e as janres vão ser pra trcocar.

- - - - - - - - - -

O problema maior é quando fores de férias e carregares o carro :D

não sou de andar com mta tralha..hehe

- - - - - - - - - -

Penso q tenha ET38 vs 45 das nossas RS4 b7, daí o facto de raspar

Penso q sim..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 fotos 16/08

Ja decidi.. já eram para estar no sitio mas tinha uma jante partida em dois sitios e mandei reparar as 4.. a ver s quinta ou sexta ja as tenho pra postar umas fotos..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 fotos 16/08

Ja decidi.. já eram para estar no sitio mas tinha uma jante partida em dois sitios e mandei reparar as 4.. a ver s quinta ou sexta ja as tenho pra postar umas fotos..

qual foi a tua escolha? e ja agora o preço q conseguiste

Obrigado
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 fotos 16/08

qual foi a tua escolha? e ja agora o preço q conseguiste

Obrigado

vamos ter q aguardar até amnha ao fim do dia.., tanto na escolha dos pneus como na pintura das jantes, também encomendei uns centros novo, vamos a ver como fica o bixo...
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 fotos 16/08

Novas Jantes :lol::lol:

20151106_161720.jpg


20151108_151902.jpg
]
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Pneus/jantes

Fotos acabadinhas de sair do forno...:p

A nível exterior começa a ficar completo, a única coisa que posso vir a fazer é trocar as ponteiras por umas maiores e resolver os dois problemas que tenho a nível eléctrico..

20151113_091837.jpg


Ficam a faltar os centros mas segunda já os devo de ter..

20151113_091845.jpg


Escolha do pneu,
antes tinha os bridgestone potenza soo1 n estava descontente, ainda é os que tenho no eixo traseiro, agora optei por experimentar os
pirelli pzero rosso vamos a ver as diferenças...

20151113_091904.jpg


- - - - - - - - - -


qual foi a tua escolha? e ja agora o preço q conseguiste

Obrigado

Preço de??pneus ou reparação das jantes..?
 
Last edited:
Re: Audi A3 tdi by PC7 Pneus/jantes

Fotos acabadinhas de sair do forno...:p

A nível exterior começa a ficar completo, a única coisa que posso vir a fazer é trocar as ponteiras por umas maiores e resolver os dois problemas que tenho a nível eléctrico..

http://s6.postimg.org/t9y3qs21d/20151113_091837.jpg

Ficam a faltar os centros mas segunda já os devo de ter..

http://s6.postimg.org/qieu063ip/20151113_091845.jpg

Escolha do pneu,
antes tinha os bridgestone potenza soo1 n estava descontente, ainda é os que tenho no eixo traseiro, agora optei por experimentar os
pirelli pzero rosso vamos a ver as diferenças...

http://s6.postimg.org/hyvg2ev69/20151113_091904.jpg

- - - - - - - - - -




Preço de??pneus ou reparação das jantes..?

Ja arranjei bom preço, vou gastar mais um bocado os yokohama, para depois colocar michelin ou goodyear
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 fotos 13/11

Nao desgosto das jantes a cor é a acertada mas acho que podias ter escolhido melhor..So se foi um bom negocio XD Mas estes dao um ar ao carro mais OEM XD Mas tenho que ver isso ao vivo .

Cumpz
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 fotos 13/11

Nao desgosto das jantes a cor é a acertada mas acho que podias ter escolhido melhor..So se foi um bom negocio XD Mas estes dao um ar ao carro mais OEM XD Mas tenho que ver isso ao vivo .

Cumpz

Foi pra n fugir mt ao aspeto do carro..

- - - - - - - - - -

Ja arranjei bom preço, vou gastar mais um bocado os yokohama, para depois colocar michelin ou goodyear
Os meus ficaram a 125euros
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 fotos 13/11

Para mim um dos mais bonitos... Está mesmo top e não lhe falta nada a nível interior ou exterior. Enquanto às jantes - para mim fica sempre melhor OEM e essas são sem duvidas umas das mais bonitas. Está mesmo dentro do meu gosto - Top!
 
Back
Top