[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7

[video]https://youtu.be/oYYnWjg4YgE[/video]

aqui está um video dos sucessivos erros..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7

também tenho problemas na chave ás vezes abre outras vezes não abre certamente tem a haver com o mesmo.
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 quem poder ajudar..

Se não é dos leds é dos contactos da ficha que estão folgados e não dão contacto !

Agora para tirar as teimas é meteres lâmpadas normais e ver se continua com o problema ! Se não começares por algum lado nunca mais descobres o problema !

Desliga os DRL no comutador para começar !
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 quem poder ajudar..

Se não é dos leds é dos contactos da ficha que estão folgados e não dão contacto !

Agora para tirar as teimas é meteres lâmpadas normais e ver se continua com o problema ! Se não começares por algum lado nunca mais descobres o problema !

Desliga os DRL no comutador para começar !

vou começar por ai...

- - - - - - - - - -

vou começar por ai...

mas tambem é de referir que por xs tá prai 3 ou 4 dias sem dar erro... isto é estranho...


ás xs dá vontade de manda-lo por uma ribanceira...
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 quem poder ajudar..

Bem malta os erros estão resolvidos só falta o medio.., mas vai ao ponto..
Agora o que vou fazer este mês de agosto é rebaixar e pintar as jantes.
o rebaixa estava a pensar em molas, tnho as s-line logo teria de ser umas de 5cm..
a pintura das jantes tenho antraciti mas queria uma cor a fugir mais pro cinza rato que dizem?
Opiniões aceitam-se..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 opiniões..

Vou estar atento pois também quero arranjar e pintar as minhas jantes e também estou a pensar em antracite matte :D

- - - - - - - - - -

Não gostas desta cor :
image.jpg1_zps5aya2hmh.jpg
[/URL][/IMG]
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 opiniões..

Vou estar atento pois também quero arranjar e pintar as minhas jantes e também estou a pensar em antracite matte :D

- - - - - - - - - -

Não gostas desta cor :
[URL=http://s1066.photobucket.com/u.../u415/joao_pspinto/image.jpg1_zps5aya2hmh.jpg[/URL][/url]

Eu gosto, no teu fica bem q é branco o meu é preto e antraciti já eu tenho e se ouve-se uma sugestão diferente era melhor até pq talvez realcaria mais a jante..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 opiniões..

No meu tenho de pensar muiiiiito , pois a pintar desta cor vai ser a única coisa a cinzento , tenho pensado em preto igual as barras preto matte .
 
Back
Top