[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7

o q vai arder é a cabeça do mecanico qd chegar a portugal., né q o animal me mandou vir uma frente s-line.. nem m digam nada...

- - - - - - - - - -

uma grelha quero eu dizer..., isto pra não falar nos pros e nos contras que se passam ha 3 meses, contados ninguem acredita., mas este fim de semana tou em portugal batidinho podem querer,.,
 
Re: Audi A3 tdi by PC7

o q vai arder é a cabeça do mecanico qd chegar a portugal., né q o animal me mandou vir uma frente s-line.. nem m digam nada...

- - - - - - - - - -

uma grelha quero eu dizer..., isto pra não falar nos pros e nos contras que se passam ha 3 meses, contados ninguem acredita., mas este fim de semana tou em portugal batidinho podem querer,.,

tu faz barulho car@lho :p
 
Re: Audi A3 tdi by PC7

Já fiz mt mas ainda vai haver mais, já resolvi de outra forma q n queria mas vamos a ver como fica, agora ele q fik com a grelha..
Mandei pintar, eu queria a original black edition S3,.. vou ver o resultado...

- - - - - - - - - -

queremos é fotos :D

e vai haver fotos not probleme..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7

Pode ser que fique porreiro!
Senão o gajo que fique com a grelha para servir de grelhador ;)

Pois a ver, mas não é a mesma coisa.
Quanto a pagar eu n a pago, ele já me diss q na VW n aceitão retomas, a mim da-me igual, fui bem explicito e deixei inclusive escrito e com imagens do que queria..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7

Pois acredito que não seja a mesma coisa.
Uma coisa é certa, se a vw aceita retomas ou não, isso é problemas deles. Ainda para mais deixaste escrito e imagens.
Portanto faz barulho, eles que se arranjem!
 
Re: Audi A3 tdi by PC7

Pois acredito que não seja a mesma coisa.
Uma coisa é certa, se a vw aceita retomas ou não, isso é problemas deles. Ainda para mais deixaste escrito e imagens.
Portanto faz barulho, eles que se arranjem!

Pra já vai pintar depois logo se vê, é só mais pq aquilo n vai durar mt tempo pintado tnh essa ideia..,
 
Re: Audi A3 tdi by PC7

Até pode ficar bem feita a pintura, mas é como dizes, estás sempre sujeito a que não te dure muito tempo.
Espera que venha da pintura e logo se vê se vale a pena ou não.
 
Back
Top