[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7 Ajuda/Duvidas pag45

PN? Existirá na audi? E o pilar b em preto brilhante., alguma casa q tnh isso para venda?
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Ajuda/Duvidas pag45

Ok.. Vou ver o que pode arranjar...

- - - - - - - - - -

Outra cena é., como voçês tem mais conhecimento acham q eu devia pintar as jantes da mesma cor ou mudar para um preto fosco ou algo parecido.. Obg pela ajuda malta
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Ajuda/Duvidas pag45

Simbolo S3 ;)

Aqui tens um à venda e no detalhe do item tem o PN.

Abc

refiro-m ás argolas!!

- - - - - - - - - -

em relação ao simbolo S3 até prefiro o da imagem, se conseguires ver o PN dos 2 agradecia,..

Ainda tnh de ver o PN daquilo que me pediste para ver-mos se os sensores dão..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Ajuda/Duvidas pag45

Bem essa frente fica mesmo top eu estou indeciso de hei de por assim ou toda em favo dessa cor. Como o meu carro e cinza escuro. Deve de ficar porreiro.
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Ajuda/Duvidas pag45

Favo tb é fixe., eu ja tnh tudo mais ou menos orientado., falta defenir as jantes e pinças será dourado... Rebaixamento tb deverá ser coils uma x que assim posso regular até ha altura que me permita entrar em casa.. Se nada falhar entra na oficina para pintar a 16 de agosto..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Ajuda/Duvidas pag45

Atenção que essas argolas são as da tampa do motor... não sei se as medidas são as mesmas da grelha frontal.
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Ajuda/Duvidas pag45

Atenção que essas argolas são as da tampa do motor... não sei se as medidas são as mesmas da grelha frontal.

Bem visto, obrigado jimy - esqueci-me de confirmar isso :duhh:

Não consegues ver o PN? Já encontrei estas que são para a frente e a diferença de tamanho para as de trás é enorme :eek: só não referem PN's

Audi Gloss Black Front Grill Badge Rear Emblem Kit A1 A3 B7A4 A5 A6 S3 S5 S6 | eBay

Acrescento que para o A3 de 2007 o PN das "argolas" é o 8D0 853 605
"Argolas" com PN 8D0 853 605
 
Last edited:
Back
Top