[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7 Fotos 01-03-2013

Muito bom, como sabes precisa é de baixar um pouco principalmente à frente (estas na mesma situação que eu :lol: )

Arranja lá uns centros para as jantes ;)
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Fotos 01-03-2013

Muito bom, como sabes precisa é de baixar um pouco principalmente à frente (estas na mesma situação que eu :lol: )

Arranja lá uns centros para as jantes ;)

Obg..,
rebaixar, sim. Preciso e quero., mas mais para a frente, agora tnh q voltar a por os minimos em branco e a luz diurna em lede. Centros! Vamos a ver...

- - - - - - - - - -

Esta mesmo Top o teu argolas... :palmas:

tanks.. A ver se continua..:lol:
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Fotos 01-03-2013

Bem, já lhe apliquei mais 2 modesitas, depois ponho fotos...
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Fotos 01-03-2013

Ora cá está luz diurna e marcha a traz em led, para quem tem câmara ajuda muito... e começa a caminhar para o final.., já n ha mt mais a fazer...

tmg5.jpg


t6hz.jpg
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Fotos 01-03-2013

Boas

Tens ai uma maquina mesmo top :D também tenho uma a3 8p e quero meter uma grelha e um difusor da s3, sera que me podes dizer onde adquiriste esse material ? é que o que tenho visto é um pouco caro, e se calhar podes ter arranjado mais barato
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Fotos 01-03-2013

Ficou mt bom! Tenho que ver isso ao vivo mas é...principalmente essa luz de marcha atras;))
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Fotos 01-03-2013

Boas

Tens ai uma maquina mesmo top :D também tenho uma a3 8p e quero meter uma grelha e um difusor da s3, sera que me podes dizer onde adquiriste esse material ? é que o que tenho visto é um pouco caro, e se calhar podes ter arranjado mais barato

São modes um pouco cáras, o difusor mandei vir de espanha pelo amigo GPM, e a frente neste caso a grelha encontrei ha venda no OLX uma questão de procura e sorte..

Cumps..;)

- - - - - - - - - -

Ficou mt bom! Tenho que ver isso ao vivo mas é...principalmente essa luz de marcha atras;))

Primeiro tens de aparecer seu desaparecido...:p

- - - - - - - - - -

Gosto muito do aspeto do teu carro, tirava era o "s-line" da mala.. já chega o S3 à frente ;)

tanks..
sim era para tirar o chapeiro é q prontos, tem de se dizer umas 20xs.., e só 21 é q entende..lol..

Agora é conforme o aparecer das modes q quero, pq novas n quero mais nada..;)
 
Back
Top