Rapariga Arrependida de ter Traido!

pratinhol disse:
Deves te estar a ver ao espelho. :eek:

Ainda tás muito cru... daqui a mais uns anos a malta conversa ;) ... viver nao é facil amigo ... e por vezes caimos em tentação... ou porque as coisas nao tao bem em casa ou porque a carne é fraca ou porque somos seduzidos... n factores... isto para ambos os sexos...

agora como ja disse venha o primeiro e atire uma pedra... na vida todos erramos... por raiva, revolta ou fraqueza ou até mesmo por sermos tarados :D :D :D ...

como alguem sábio disse: Bife com batatas fritas todos os dias é bom, mas um peixinho grelhado de vez em quando sabe bem :D :D :D ...

Nem Deus foi fiel quanto mais ;)
 
Santinhos disse:
Ainda tás muito cru... daqui a mais uns anos a malta conversa ;) ... viver nao é facil amigo ... e por vezes caimos em tentação... ou porque as coisas nao tao bem em casa ou porque a carne é fraca ou porque somos seduzidos... n factores... isto para ambos os sexos...

agora como ja disse venha o primeiro e atire uma pedra... na vida todos erramos... por raiva, revolta ou fraqueza ou até mesmo por sermos tarados :D :D :D ...

como alguem sábio disse: Bife com batatas fritas todos os dias é bom, mas um peixinho grelhado de vez em quando sabe bem :D :D :D ...

Nem Deus foi fiel quanto mais ;)



Usando as tuas palavras " froxo " . :roll:
 
Santinhos disse:
Mais um que vai para o céu... :D :D :D isto é só gente pura que nunca errou nem vai errar na vida :D :D

Dou-te razão '
Esta vida são dois dias minha gente, e muitos ainda podemos trair/ser traídos, não critico quem não pensa desta forma mas de maneiras diferentes somos todos iguais, e se nao vai no fisico, vai no pensamento, venha o diabo e escolha a pior '

Santinhos de nome, nesta dou-te razao, Ass: Bruno Santinhos :D
 
Bari _ S-Black Project disse:
n disse q nnc errei!! Apenas sou um Orgulhoso du carai****** :D

Ah bom :D :D :D

Aqui fica algo para todos:

A infidelidade masculina pode ajudar a salvar o casamento. Esta é pelo menos, a opinião de Maryse Vaillant, uma das mais conhecidas psicólogas francesas, que lançou recentemente um livro a defender esta teoria.

O livro “Les hommes, l’amour, la fidélité” diz que a maioria dos homens precisa de “seu próprio espaço” e que para eles “a infidelidade é quase inevitável”, avança a BBC Brasil.

Segundo a autora, as mulheres podem ter uma experiência “libertadora” ao aceitarem que “os pactos de fidelidade não são naturais, mas culturais” e que a infidelidade é “essencial para o funcionamento psíquico” de muitos homens que, por isso, não deixam de amar as suas mulheres.
Vaillant, divorciada há 20 anos, refere ainda que o seu livro tem como objectivo “resgatar a infidelidade”. De acordo com a mesma, 39% dos homens franceses foram infiéis às mulheres em algum momento de suas vidas.

A psicóloga vai mais longe e diz que os homens que não têm casos extraconjugais podem ter “uma fraqueza de carácter”.

Por norma, estes homens tiveram “um pai que era fisicamente ou moralmente ausente”, e desta forma, “têm uma visão completamente idealizada da figura do pai e da função paternal. Eles não têm flexibilidade e são prisioneiros de uma imagem idealizada das funções do homem”.

http://www.celsomiranda.net/2009/12/infidelidade-masculina/
 
Por acaso nunca traì , nunca chego a tal ponto . Falo isto porque ainda nao sou casado .. e é facil acabar um namoro . Por exemplo sei que pode nao ser correcto , mas para mim prefiro acabar o namoro e talvez me divertir , assim fico de consciencia tranquilo e sei que nao traì . E por vezes assim sentimos que realemente erramos e sentimos falta da outra pessoa .

Amor com amor s paga .. e quem traì para mim nâo tem valor . Porque mais vale um sentimentos de acabar um namoro que pode ser reatado , do que trair e estragar uma relação que podia ter futuro .
 
binária disse:
Tão conveniente :D :D :D ou não fosses tu homem

E a crescente infedilidade feminina como se explicará??? ;)

O livro foi escrito por uma Mulher ;) :D

Datch disse:
Por acaso nunca traì , nunca chego a tal ponto . Falo isto porque ainda nao sou casado .. e é facil acabar um namoro . Por exemplo sei que pode nao ser correcto , mas para mim prefiro acabar o namoro e talvez me divertir , assim fico de consciencia tranquilo e sei que nao traì . E por vezes assim sentimos que realemente erramos e sentimos falta da outra pessoa .

Amor com amor s paga .. e quem traì para mim nâo tem valor . Porque mais vale um sentimentos de acabar um namoro que pode ser reatado , do que trair e estragar uma relação que podia ter futuro .

Qual a diferença :!: então acabas com uma pessoa para ires dar umas "palmadas" em outras meninas depois de teres a barriga xeia voltas a reatar... isso é o mesmo que trair... e todos nós traimos todos os dias pois o pensamento é o primeiro passo para a acção... quem apesar de tar casado ou junto nao sente desejo ou atracção por outra pessoa qualquer e nao fantasia etc...

qual é o homem que sendo casdo ou junto por vezes nao "Bate a canhola" a pensar em outra mulher ou a ver uma revista filme etc...

Isso tambem conta como traição, por isso nao me venham com falsos muralismos. Somos Animais, apenas um pouco mais civilizados que os outros... mas no fundo somos iguais a eles... 8)
 
Back
Top