Rapariga Arrependida de ter Traido!

Nao buzinava .. Sou muito tolerante , mas trair para mim nao entra no vocabulário . Quem trai é porque nao gosta de verdade da pessoa .
 
Eu n buzinava.. :evil:

trair para mim n tem desculpa, para trai significa que n se gosta mesmo da pessoa, e andar a enganra isso não...
 
Epa a muida até é gira...

Eu usava a tatica nº345 (técnica do bandido)

OU seja buzinava, saia do carro dava-lhe um abraço e conforto... conversava com ela, trocava-mos nº de tel... mais tarde ligava-lhe para café... falavamos mais um pouco... iamos beber um copo... depois PIMBA saltava-lhe em cima :D :D :D :D

no dia seguinte amigos como dantes... :D :D :D
 
Esta é mais facil de responder... :D

É muito simples..Quando se AMA, AMA-SE MESMO...Não há espaço para traições...Sem segunda hipótese...Quem me garante que ela não volta a trair?
 
ricky143 disse:
Esta é mais facil de responder... :D

É muito simples..Quando se AMA, AMA-SE MESMO...Não há espaço para traições...Sem segunda hipótese...Quem me garante que ela não volta a trair?

Opa usa a tatica nº345 (técnica do bandido)

OU seja buzinava, saia do carro dava-lhe um abraço e conforto... conversava com ela, trocava-mos nº de tel... mais tarde ligava-lhe para café... falavamos mais um pouco... iamos beber um copo... depois PIMBA saltava-lhe em cima

no dia seguinte amigos como dantes...


Santinhos sou eu e só de nome... venha o primeiro e atire uma pedra... só bla bla bla todos nós traimos e quem nao trai é froxo(a) :D :D :D
 
Santinhos disse:
Opa usa a tatica nº345 (técnica do bandido)

OU seja buzinava, saia do carro dava-lhe um abraço e conforto... conversava com ela, trocava-mos nº de tel... mais tarde ligava-lhe para café... falavamos mais um pouco... iamos beber um copo... depois PIMBA saltava-lhe em cima

no dia seguinte amigos como dantes...


Santinhos sou eu e só de nome... venha o primeiro e atire uma pedra... só bla bla bla todos nós traimos e quem nao trai é froxo(a) :D :D :D

Pela 1ª vez estou de acordo com o Santinhos!! :p :p
 
Back
Top