Rapariga Arrependida de ter Traido!

Santinhos disse:
Instinto Animal... somos animais como tal comportamo-nos como eles e reajimos ao cheiro... somos atraidos pelo mesmo pelas ormonas que libertamos especialmente quando estamos com excesso de testoesterona...

Estás falar de quem mesmo??? :eek:

A evolução já se deu à muuuuuuito tempo e o sistema hormonal não pode ser desculpa para tudo ;)
 
fmmc disse:
...Se me vai trair porque quis namorar? ou porque nao acaba 1º assim evita todo o sofrimento

Infelizmente Amigo... a vida não é como desejamos...

Já fui traido... trocado por dinheiro(ou seja supostamente gostava de mim, mas preferiu voltar para o ex que a encornava mas tinha casa, carro etc e eu nao)... enfim...

Já acabei um casamento pq acabou o Amor e nao quis trair a mae do meu filho e segui o meu caminho...

Há tanta coisa que no inicio nao entendemos e que nos magoa etc... mas com o tempo vais encontrando as respostas ás tuas perguntas ;)
 
Cápra mim era PC_WINBOARD adoptar o SANTINHOS... este por sua vez confessava-se gay e que queria casar e até adoptar umas criancinhas... por fim, e tal como já foi dito por ele, era ver o PC_WINBOARD matar o filho (santinhos) a tiro e matar-se.

caixam?
 
entao isso vai levar muito tempo poruqe durante muitos anos continua a haver muitas perguntas e 0 respostas
 
fmmc disse:
entao isso vai levar muito tempo poruqe durante muitos anos continua a haver muitas perguntas e 0 respostas

Calma rapaz ainda só tens 22 anos... eu so tive algumas respostas aos 30 :D e outras provavelmente nem as vou obter...

Dica de quem ja cá anda á mais tempo... nao desperdices energias com o que nao tens ou podias ter... agarra-te ao que és e ao que tens e segue em frente 8) ... tinhas de passar por isso infelizmente... e mais vale cedo do que mais tarde...

no futuro fara de ti uma melhor pessoa, e alguem com mais valores...
 
Santinhos disse:
Calma rapaz ainda só tens 22 anos... eu so tive algumas respostas aos 30 :D e outras provavelmente nem as vou obter...

Dica de quem ja cá anda á mais tempo... nao desperdices energias com o que nao tens ou podias ter... agarra-te ao que és e ao que tens e segue em frente 8) ... tinhas de passar por isso infelizmente... e mais vale cedo do que mais tarde...

no futuro fara de ti uma melhor pessoa, e alguem com mais valores...

acredita e mesmo só com 22 anos ja passei por muito e graças a isso sou uma melhor pessoa e nem sequer penso no que aconteceu ou no que poderia ter acontecido apenas é levantar a cabeça e seguir. Agora so quero o meu audi inteiro e de volta á estrada porque isso sim é muito importante :p :p :p
 
Acima de tudo deve-se ter respeito pela pessoa com que estamos juntos, ninguém é de ninguém, mas tem de se ter um pingo de consciencia e ver que devemos respeitar a pessoa que amamos e vice versa!
 
DinisRX disse:
Concordo...

8)

E eu digo-te o mesmo que ja tinha dito antes,

SABE MAIS ELA A DORMIR DO QUE TU ACORDADO,




:evil: :arrow: AGRESSIVE MODE ON :arrow: :evil:

epa e esta vaca ja esta a ter mais importancia do que a que merece, ela coitadinha nao tem culpa, a avo dela e que nunca devia ter nascido...

:evil: :arrow: AGRESSIVE MODE OFF :arrow: :evil:

:D



Pc_WinBoard disse:
Isto pra mim era tudo à chumbada....

Caçadeira neles todos... :p :p :p :p :p

Epa eu dou uma ajuda com o Teaser e gas pimenta, (e para o ZE me dar mais na cabeca :D , Zezinho Peace ;) :D )

Se ouver algum user que tenha uma bazuca :lol: ...
 
Back
Top