rally de portugal

memphis disse:
Não sabia que este ano tinha voltado a ser de borla, é pena que o pessoal lá de baixo não seja como nós, a diferença entre uns e outros acho que se vai ver em Junho na Race of Champions com o Dragão cheio e os bilhetes que são pagos.
x2
 
memphis disse:
Não sabia que este ano tinha voltado a ser de borla, é pena que o pessoal lá de baixo não seja como nós, a diferença entre uns e outros acho que se vai ver em Junho na Race of Champions com o Dragão cheio e os bilhetes que são pagos.

Sim mas convenhamos que não é a mesma coisa!


O nº de vedetas é bem superior!
 
Paiol disse:
Sim mas convenhamos que não é a mesma coisa!


O nº de vedetas é bem superior!

Penso que não é por ai porque vedetas também não faltavam neste rallye, não estivessemos na presença dos melhores do Mundo no Algarve.

Os adeptos é que são diferentes....., os do Norte mais "doentes" ;) ;).
 
Já foi!
Impecável, pó a montes, cervejolas, amigos, galhofa, Loeb ganhou, Armindo Araújo 1º dos PWRC.

Resumindo o vicío mantém-se, seja no Norte Centro ou Sul (hehe), o rally que volte pó ano que tamos cá pra apoiar.............VROOOOOOOOOMMMMMM ;) ;)
 
foram 4 dias em BELEZA............ Muito pó mas lindo com muito Sol, 1500km em 4dias mas muito espectaculo.

A super especial tanto na quinta como no domingo apesar das minhas companhias terem apanhado um escaldão foram espectaculares, brevemente ponho fotos e videos ;)

Beijinhos e abraços a todos.
 
Vejam o video dos 5minutos anteriores ao acidente do Latvala e do acidente....IMPRESSIONANTE :eek: :eek: :eek:

[youtube]58CiU2VNT1I[/youtube]
 
Agora comparem o andamento do Latvala e do Loeb no mesmo troço e vejam por ex: a diferença da entrada na zona do acidente do latvala :roll: :roll: :roll: (isso acontece por volta dos 5minutos)...

[youtube]khNB0PreTjk[/youtube]
 
Back
Top