rally de portugal

Eu vou amanha, toda a tarde :D. Infelizmente :'( no domingo não posso ir vou trabalhar. Ainda por cima tenho bilhetes a borla. A minha vizinha trabalha lá.
 
ainda gostava de saber quem foi o gajo que teve a brilhante ideia de levar o rally ai para baixo, deve ser mais um daqueles com diarreia cerebral
 
AudiST disse:
ainda gostava de saber quem foi o gajo que teve a brilhante ideia de levar o rally ai para baixo, deve ser mais um daqueles com diarreia cerebral

mas é mesmo verdade....há dois anos fui ver, e aquilo era uma pasmaceira de publico :x :x :x :x....se fosse aqui no norte era aos montes de povo e feriado para ver os carros a passar...Enfim :x :x :x :x
 
rmatos disse:
mas é mesmo verdade....há dois anos fui ver, e aquilo era uma pasmaceira de publico :x :x :x :x....se fosse aqui no norte era aos montes de povo e feriado para ver os carros a passar...Enfim :x :x :x :x

É por essas razões que o rally de portugal a contar para o mundial deixou de ser feito cá! E quando regressou veio mais para sul. Afinal o Algarve não é só para férias. Também já não basta não termos futebol cá em baixo!? :eek:
Atenção: Não estou a criticar, por mim devia passar de norte a sul, mas dele regressar a Portugal há 2 anos e agora já é bom! ;)
 
Pegueu disse:
É por essas razões que o rally de portugal a contar para o mundial deixou de ser feito cá! E quando regressou veio mais para sul. Afinal o Algarve não é só para férias. Também já não basta não termos futebol cá em baixo!? :eek:
Atenção: Não estou a criticar, por mim devia passar de norte a sul, mas dele regressar a Portugal há 2 anos e agora já é bom! ;)

Mas olha que o rallye vive essencialmente do público ;)...e nunca ouve stresses graves com o público no norte e no centro ;) ;) ao contrário de outros países em que todos os anos há classificativas anuladas por mau comportamento do público :x :x :x


Só para teres uma ideia:

LAMEIRINHA_FAFE em 2000 salvo erro


17fa1049.jpg
 
o problema é que as organizações portuguesas parece que querem tirar essas coisas ao público... Basta pensar nas duas ultimas edições do Dakar em que o publico era metido tipo "sardinha em lata" em alguns locais para a fotografia e pronto. Na ultima que acabou por ser cancelada ia ser a mesma coisa... enfim...

Mas este ano também me vingo no WTCC e na Race of Champions :p :p :p :p :p :p :p
 
rmatos disse:

Mas olha que o rallye vive essencialmente do público ;)...e nunca ouve stresses graves com o público no norte e no centro ;) ;) ao contrário de outros países em que todos os anos há classificativas anuladas por mau comportamento do público :x :x :x


Só para teres uma ideia:

LAMEIRINHA_FAFE em 2000 salvo erro


17fa1049.jpg

Eu sei eu tive lá! O vicio era tanto que alugámos uma carrinha e abalámos 7 marmelos de Faro, para 3 dias do melhor rally do mundo. Aquilo era malta pendurada nas árvores nos barrancos, onde desse para ver a malta tava lá! E claro ver os GNRs todos empozádos nas chicanes :p era a cereja no topo do bolo :D
Resumindo, desde que vá havendo rally em portugal já é mto bom, o resto logo se vê! Umas no sul outras no norte, algumas no centro, isso é que era bom! ;)
 
eu tambem concordo com alguns de voçes preferia o rally no norte do pais ...as pessoas aderiam mais
infelizmente nunca tive opurtunidade de ir ver quando era no norte do pais
 
Back
Top