Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois talvez mas como eu não percebo nada disso só deixo aqui um macaquinho feito á pressa:

http://i659.photobucket.com/albums/uu316/EgasRS1/Semttulo-5.jpg


Os teus macaquinhos costumam resultar!!!!! :lol:
Ainda guardo religiosamente o outro do FMH!!!! ;)



Resumindo ..com som Bose tornase mais complicado montar?

Quanto a ir ver o teu radio em direto..ando a ver se desafio um amigo meu pa ir ao encontro de Aveiro...

Cumpz

Isso é que era.... juntavas o útil ao agradável!!! :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Quando cá vieres a cima passas cá e ponho isso a dar na boa

é impossível não funcionar como te falei da primeira vez :p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Quando cá vieres a cima passas cá e ponho isso a dar na boa

é impossível não funcionar como te falei da primeira vez :p

Ele está a funcionar..... só não está da forma como me indicaste e faz aquela coisa manhosa de primeiro ligar as de trás e depois as da frente e as de trás novamente!!!! :lol:
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

EgasRS obrigado. Vou ver se me oriento ai numa ajuda que o Pratinhol tem contacto e vou tb tentar com esse esquema.

Depois posto novidades quando houverem.
 
Pois....
A onde é que posso comprar um barato ? (Aguem)

Conjugar barato e bom nem sempre é fácil :p
Podes comprar a users do forum (procura nos classificados) ou ebay. (o do link já tem provas dadas, há vários users que o têm a funcionar (incluindo eu :D ) e até hoje só posso dizer bem, 5*****)
HD+SD CAR TV Dual TUNER DVB-T DIGITAL MPEG4/2 H.264 RECEIVER BOX, Over 200KM/Hr | eBay
Atenção que este do link corres o risco de parar na alfândega e teres de pagar as respectivas taxas, no entanto há aqui um user que daqui a pouco já se acusa :D que mandou vir um e não parou na alfândega, sorteee :p
 
Conjugar barato e bom nem sempre é fácil :p
Podes comprar a users do forum (procura nos classificados) ou ebay. (o do link já tem provas dadas, há vários users que o têm a funcionar (incluindo eu :D ) e até hoje só posso dizer bem, 5*****)
HD+SD CAR TV Dual TUNER DVB-T DIGITAL MPEG4/2 H.264 RECEIVER BOX, Over 200KM/Hr | eBay
Atenção que este do link corres o risco de parar na alfândega e teres de pagar as respectivas taxas, no entanto há aqui um user que daqui a pouco já se acusa :D que mandou vir um e não parou na alfândega, sorteee :p


Eheheheh, conheço essa história :assobio::assobio::assobio:

Agora, penso que não foi só sorte. Até 150€ euros estamos à vontade desde que venha acompanhado de factura.
 
Back
Top