Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Não sei de onde és, mas estás à vontade.... se quiseres vir fazer um "test drive" ao RNS-X é só marcar umas minis.... enquanto está calor!!!!!! ;) :lol:
Em princípio, sábado à tarde tenho uma desmontagem e montagem marcada ;) Queres aparecer (já fica um pouco mais perto das beiras:D)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eh pá... no sábado.... vou trabalhar (ou como se diz na minha terra - "mourear" :lol: ), tenho que me abastecer de lenha para o Inverno!!! ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Se já não tiveres espaço para arrumar mais, eu tenho aqui em casa muito espaço!!!! :lol: ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Não te preocupes, ainda sobrou espaço :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D

É pena!!! :lol:

Bem, vamos voltar ao assunto do tópico senão ainda levamos com ela!!!! :lol:


E tu, estás satisfeito com o teu dynavin!?!?!?!!? :lol: ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

É pena!!! :lol:

Bem, vamos voltar ao assunto do tópico senão ainda levamos com ela!!!! :lol:


E tu, estás satisfeito com o teu dynavin!?!?!?!!? :lol: ;)

Por acaso até estou, correspondeu ao que espera dele e em algumas áreas até superou as minhas espectativas, nomeadamente, na resolução do ecrã e no touch screen, muito bom mesmo...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Por acaso até estou, correspondeu ao que espera dele e em algumas áreas até superou as minhas espectativas, nomeadamente, na resolução do ecrã e no touch screen, muito bom mesmo...

Já que falas nisso, o touch screen também foi das coisas que mais me surpreendeu, ainda não tirei a película que o rádio trazia e mesmo assim ele é muito preciso ao toque!!!

A resolução do ecrã também, mas como ainda tenho a tal película perde um bocadinho!!! ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já que falas nisso, o touch screen também foi das coisas que mais me surpreendeu, ainda não tirei a película que o rádio trazia e mesmo assim ele é muito preciso ao toque!!!

A resolução do ecrã também, mas como ainda tenho a tal película perde um bocadinho!!! ;)

O meu já tem um ano e continua com a pelicula...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ó Hitory tu vais ter de fazer ai um chante quakquer

basicamente esse radio so tem power quando ligas a ficha de 21 pin que é a que tem os sinais can bus ;)

a ficha que ligas no meio na ficha interfaçe da-me ideia que é de saida de som como tal a ficha vermelhas para alem de ter os sinais can que fazem com que o radio ligue tem tb os fios que fazem ligar o som bose

como tal aqueles dois pins que ão são usados no modulo de descodificação terás de os passar directamente para a ficha do interfaçe

acho que me fiz entender ;)
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ó Hitory tu vais ter de fazer ai um chante quakquer

basicamente esse radio so ligo quando ligas a ficha de 21 pin que ´+e a que tem os sinais can bus ;)

a ficha que ligas no meio na ficha interfaçe da-me ideia que é de saida de som como tal a ficha vermelhas para alem de ter os sinais can que fazem com que o radio ligue tem tb os fios que fazem ligar o som bose

como tal aqueles dois pins que ão são usados no modulo de descodificação terás de os passar directamente para a ficha do interfaçe

acho que me fiz entender ;)

Eu percebi!!! ;)

E agora que falas nisso, lembro-me que foi isso que o Rui teve que fazer no meu RNS-X, por isso.... deves ter razão!!! :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois talvez mas como eu não percebo nada disso só deixo aqui um macaquinho feito á pressa:

Semttulo-5.jpg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu percebi!!! ;)

E agora que falas nisso, lembro-me que foi isso que o Rui teve que fazer no meu RNS-X, por isso.... deves ter razão!!! :D

Resumindo ..com som Bose tornase mais complicado montar?

Quanto a ir ver o teu radio em direto..ando a ver se desafio um amigo meu pa ir ao encontro de Aveiro...

Cumpz
 
Back
Top