Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ok

sei sim sra o o que foi feito e começou por ouvir e censurar conversas de outros, até ...


voltando ao que interessa...

Eu tenho o meu Ndrive a Bombar! Versão 10. O meu radio é da Dynavin, tem plataforma WinCe 5.0 se o teu for igual ao do groupbuy do crazy que tem plataforma 6.0, vai ser dificil instalar... já tive um radio desses e não consegui... foi uma da razões que mudei de radio, prefiro o Ndrive a tomtom, etc...

Abraço

Olha o Ndrive 10 como é que instalas-te eu tenho também o 5.0, e já ando a namorar o ndrive faz tempo

Boas

Vou tentar colocar em algum sitio online e dp envio-te o link para download.

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Aqui fica um mistério para os "cranios" na coisa desvendarem...


Depois se alguém quiser tentar a solução, poste como faria para resolver !

Abraço a todos.

PS: Este rádio faz um ano que foi comprado e ainda não se conseguiu por a funcionar. Nem com o conversor que se vê de alta para baixa impedância. E tenho 2 cartões micro-SD de 8Gb para ele, a ganharem pó, lolol...
 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

a brincar a brincar fizest um bom diy de como ligar o rns-e.

O problema que ele tem será defeito de fabrico?

Sera que tens o som no MUTE?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Aqui fica um mistério para os "cranios" na coisa desvendarem...

http://www.youtube.com/watch?v=tQemaaGXwoc

Depois se alguém quiser tentar a solução, poste como faria para resolver !

Abraço a todos.

PS: Este rádio faz um ano que foi comprado e ainda não se conseguiu por a funcionar. Nem com o conversor que se vê de alta para baixa impedância. E tenho 2 cartões micro-SD de 8Gb para ele, a ganharem pó, lolol...

companheiro, como te disse é pena seres de longe, tenho a certeza q ja tinha posto isso a dar!

diz-me uma coisa, por acaso tens a ficha mais simples q veio com o rádio?? ou tens só as mais recentes essa de 3 isos e uma quadlock??

manda o teu numero telele por pm.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

a brincar a brincar fizest um bom diy de como ligar o rns-e.

O problema que ele tem será defeito de fabrico?

Sera que tens o som no MUTE?

não é um rns-e e o rádio funciona, o problema esta nas fichas originais do carro :(
basta acertar os pins com as fichas do rádio
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

a brincar a brincar fizest um bom diy de como ligar o rns-e.
O problema que ele tem será defeito de fabrico?
Sera que tens o som no MUTE?

Penso que não foi um grande DIY, mas quase... LOLOL.

O som não estava no mute...



companheiro, como te disse é pena seres de longe, tenho a certeza q ja tinha posto isso a dar!
diz-me uma coisa, por acaso tens a ficha mais simples q veio com o rádio?? ou tens só as mais recentes essa de 3 isos e uma quadlock??
manda o teu numero telele por pm.

Com o rádio, e se tiveste oportunidade de ver quando enviaste para todos, os DOIS ÚNICOS cabos que vieram, foi apenas este e o quadlock (penso que seja can bus 3 ou algo do genero)

Segue PM com contacto.

não é um rns-e e o rádio funciona, o problema esta nas fichas originais do carro :(
basta acertar os pins com as fichas do rádio

Tenho ai uma pessoa que vai ver isso... Finalmente... Apesar de já me terem tentado ajudar na margem sul de Lisboa (Obrigado 145jose) .
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Uiii! Eu Ontem escrevi aki uma msg a dizer que o preço do groupbuy estava inflscionado e se aranajvam este radio mas a minha msg desapareceu nem no meu historico de msg estava ... que estranho...Pois deixo aqui outra vez a minha pergta, aranjas destes radio?E por qt?A qualidade de Som é igual a OEM?Tenho Bose!

http://img215.imageshack.us/img215/9665/tr269.png

Cumpz

Comprei um radio desse para meu A4 B6.... uma porcaria a qualidade do som se comparado ao Symphony II.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Comprei um radio desse para meu A4 B6.... uma porcaria a qualidade do som se comparado ao Symphony II.

Os radios da Dynavin têm um som muito melhor, não noto diferença para o meu Symphony. Agora estes... já tive um e não é realmente grande coisa...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O Professor tem um e diz que esta contente com ele e que em termos de som diz que esta bem..mas ele tem BOSE..Sera diso?

Cumpz
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Chamaram!?!?!? :lol:

Eu estou realmente satisfeito, mas poderá ser do som BOSE, como dizes...;)

A minha satisfação não é só com o som em si, mas também com as funcionalidades do rádio!!!:D

Claro que OEM é outra fruta, mas fazendo a relação qualidade/preço... voltava a comprar o RNS-X!!!! :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Obrigado Professor pela teu testemunho!

Pois a minha duvida é mesmo esa.eu tmb tenho Bose..se calhar quem tem notase menos esa perda de qualidade! e é mt parecido com o RNSE en quanto que o Dynavin é parecido com o concert e nao"É tao OEM"!

E a quantidade de funçoes ...gostaria de experoimentar um mas nao conheço ninguem que o tenha aki pela beira...

Cumpz
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Não sei de onde és, mas estás à vontade.... se quiseres vir fazer um "test drive" ao RNS-X é só marcar umas minis.... enquanto está calor!!!!!! ;) :lol:
 
Back
Top