Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas.. Antes de tudo o mais, deves mandar uma PM ao Dino...para ver o que ele diz... Já o desligaste?? Totalmente? Removendo as fichas atrás?? Experimenta...deixa estar uns segundos e volta a ligar...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas.. Antes de tudo o mais, deves mandar uma PM ao Dino...para ver o que ele diz... Já o desligaste?? Totalmente? Removendo as fichas atrás?? Experimenta...deixa estar uns segundos e volta a ligar...

Este nao foi comprado ao dino!!

ainda nao o desliguei das fichas.. nao tou em casa, ou seja.. nao tenho comigo as "tretas" para tirar o radio!! so quinta a noite!!

Mas nao me cheira!!

vamos la ver!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Alguém reparou se é possível ligar um microfone aos rádios? É que o meu tem lá o buraco mas nada dentro!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já cá tinha perguntado isto, mas talvez ninguém se tivesse apercebido: é possível fazer uma derivação do cabo de antena FM para poder ligar com um mini-jack ao receptor de TV analógica para assim poder captar sinal? É que pelo que tenho visto nos sites que vendem antenas de TV analógica, a ligação é tipo mini-jack e a antena é simples... Até podia ser uma coisa que resultasse, ou as antenas de origem não permitem captar o sinal?

O meu rádio lá continua por terras do oriente... já lá vão 2 meses para arranjar! Parece que no final desta semana ou inicio da próxima o terei de volta!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já cá tinha perguntado isto, mas talvez ninguém se tivesse apercebido: é possível fazer uma derivação do cabo de antena FM para poder ligar com um mini-jack ao receptor de TV analógica para assim poder captar sinal?...!

TV analogica? Nem vale o investimento pois daqui a poucos meses, só terás TDT.
Mais vale investir num receptor TDT.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

TV analogica? Nem vale o investimento pois daqui a poucos meses, só terás TDT.
Mais vale investir num receptor TDT.

Basicamente nem seria investimento nenhum... Apenas o de um cabo com mini-jack velho, e depois fazer as ligações!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal, uma ajudinha.

Alguém conseguiu nestes rádios (do último GB) ter agenda no bluetooth? Se sim com que telemóvel?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O meu rádio chegou há cerca de 1 semana, depois de estar cerca de 2 meses em reparação... 2 meses!!! Só o facto de cada vez que houver problemas, os rádios irem sempre à China, porque o intermediário em Inglaterra não faz o suporte técnico, apenas re-encaminha. A única vantagem é que se paga um envio para Inglaterra e não para a China, o que ainda poupa uns bons €.

O problema que tinha veio resolvido, penso que através do update do firmware/software. Mas trouxe outro infelizmente. Agora não lê CD/DVD, dando sempre mensagem de "Disc Error". Depois de reclamar por mail, lá me disseram para desmontar o rádio e verificar as ligações, mas aparentemente estava tudo bem. Vamos ver o que vai acontecer desta vez.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

:( tas mesmo com azar

diz-me uma coisa, o que notas-te no update?? podes dar mais info, ainda apareçe a cam, no ecran principal?

a uns meses andei a chatea-lo para ver se os "chinas" tinham maneira de colocar os nossos radios com TDT mpg4, mas nada :(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

:( tas mesmo com azar

diz-me uma coisa, o que notas-te no update?? podes dar mais info, ainda apareçe a cam, no ecran principal?

a uns meses andei a chatea-lo para ver se os "chinas" tinham maneira de colocar os nossos radios com TDT mpg4, mas nada :(

Isso é que era, ando a tentar o mesmo e uma actualização do firmware, vou dando up-dates
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

:( tas mesmo com azar

diz-me uma coisa, o que notas-te no update?? podes dar mais info, ainda apareçe a cam, no ecran principal?

a uns meses andei a chatea-lo para ver se os "chinas" tinham maneira de colocar os nossos radios com TDT mpg4, mas nada :(


Boas, não noto diferença nenhuma. Continua tudo igual. Estive 2 meses sem o usar, mas tenho encontrado tudo no sitio onde vou procurar. Ainda não tenho a CAM instalada pois estava à espera que ele voltasse e que estivesse completamente ok.
A Onde me baseio para dizer que houve update do firmware é numas referências no menu de fábrica, em que antes estava DISPLAY_V48 D0001/MAIN8949 /100504A07 e agora está DISPLAY_V59 D0001/MAIN8949 /100504A17.3

Já desmontei o rádio e verifiquei as ligações ao leitor de CD/DVD, como ele me pediu, e aparentemente estava tudo ok. Estou agora à espera de novas indicações.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas,
Onde se compra este radio?
Queria saber preços para um A3 (8P)

cumprs
 
Back
Top