Boas.. Antes de tudo o mais, deves mandar uma PM ao Dino...para ver o que ele diz... Já o desligaste?? Totalmente? Removendo as fichas atrás?? Experimenta...deixa estar uns segundos e volta a ligar...
Alguém reparou se é possível ligar um microfone aos rádios? É que o meu tem lá o buraco mas nada dentro!!!
Já cá tinha perguntado isto, mas talvez ninguém se tivesse apercebido: é possível fazer uma derivação do cabo de antena FM para poder ligar com um mini-jack ao receptor de TV analógica para assim poder captar sinal?...!
TV analogica? Nem vale o investimento pois daqui a poucos meses, só terás TDT.
Mais vale investir num receptor TDT.
Pessoal, uma ajudinha.
Alguém conseguiu nestes rádios (do último GB) ter agenda no bluetooth? Se sim com que telemóvel?
tas mesmo com azar
diz-me uma coisa, o que notas-te no update?? podes dar mais info, ainda apareçe a cam, no ecran principal?
a uns meses andei a chatea-lo para ver se os "chinas" tinham maneira de colocar os nossos radios com TDT mpg4, mas nada
tas mesmo com azar
diz-me uma coisa, o que notas-te no update?? podes dar mais info, ainda apareçe a cam, no ecran principal?
a uns meses andei a chatea-lo para ver se os "chinas" tinham maneira de colocar os nossos radios com TDT mpg4, mas nada