Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

já descobri o gato ;) fica mesmo no pilar A, do lado direito junto ao puxador de abrir o capo, ai estão um conjunto de ligadores, e com uma pesquisei na net vi que era o ligador castanho T10f no pin 8 um fio azul/vermelho o sinal de MA, testei com o voltímetro e voila ;) bingo
certamente q nos outros carros será semelhante, basta descobrir qual a ficha e o fio.
Boas dino uma foto disso é que era em bom :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Cá vão as imagens da cablagem de origem e do rádio..e a respectiva cablagem para o meu veiculo.

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Imageshack - 10032011319.jpg

Dá para ver que as conexões da viatura possuem uma de 8 contactos, a ligação BOSE (18 contactos se n me engano) e uma de 10 contactos. Só a ficha preta consegue encaixar na cablagem original.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

bem pelo q percebi, tens uma ficha q nao encaixa nas fichas q vieram com o radio? tens uma ficha original maior? é isso?
muito estranho.
o carro tem telefone?
realmente uma tem 10 e outra 8, mas certamente ha maneira de contornar isso
alem disso ja procuras-te algum adaptador para o teu radio synphony II para rns-e? por exemplo? e usares a outra ficha q o radio novo tras? a ficha quadlock?

tipo isto? B6 A4/S4: Symphony II to RNS-E (OEM DVD based Navigation))

aposto q é mais facil q o q pareçe
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dá para ver que as conexões da viatura possuem uma de 8 contactos, a ligação BOSE (18 contactos se n me engano) e uma de 10 contactos. Só a ficha preta consegue encaixar na cablagem original.

só tens essas pq tens bose. Se não tivesses bose tinhas mais uma de "8" contactos.

Mas de certeza que as 2 pretas não encaixam? Tens lá o encaixe para elas!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O problema nas pretas é que numa delas, o encaixe "sobressaido" num dos lado, n é ao centro, mas sim desviado, n sei se me faço entender.

Essa cablagem que mostraste Dino, só serve para veiculos não-Bose, como diz lá.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

amigo mas aposto q existe maneira de fazer um retrofit para Rns-e do teu Synphony II, se há certamente q usas depois o outro cabo quadlock aquele ficha maior q veem com o radio
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Não sei... Sou mesmo muito leigo neste tipo de "works"... Mas com tanta fiarada, não ia ficar super congestionado na traseira do rádio, compremetendo uma ventilação eficiente?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O problema nas pretas é que numa delas, o encaixe "sobressaido" num dos lado, n é ao centro, mas sim desviado, n sei se me faço entender.

Essa cablagem que mostraste Dino, só serve para veiculos não-Bose, como diz lá.

mas afinal qual das fichas pretas é que não consegues encaixar? Só com as 2 pretas já consegues por o rádio a bulir de certeza!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

já descobri o gato ;) fica mesmo no pilar A, do lado direito junto ao puxador de abrir o capo, ai estão um conjunto de ligadores, e com uma pesquisei na net vi que era o ligador castanho T10f no pin 8 um fio azul/vermelho o sinal de MA, testei com o voltímetro e voila ;) bingo
certamente q nos outros carros será semelhante, basta descobrir qual a ficha e o fio.

é onde ta o meu, é na zona debaixo do volante

:lol: desculpa, dá para perceber que sou entendido na matéria, né ;)

O meu já está a fumcionar da forma correcta, automático e é possivel no PIP ver em qualquer momento o que se passa na traseira do carro sem ter que ligar a MA.

Outro assunto, que não sei se alguém já conseguiu, é o gravar cd's na memoria do rádio sem ser nos cartões SD. Descobri hoje como se faz, pelo sim pelo não aqui fica. Quando se coloca um cd's para ouvir aparecem todas as fachas, por cima está sempre um caixote do lixo (para apagar memorias) e duas estrelas uma númerada com 1 e outra com 2. Na estrela que tem o 1 clica-se nela e ela faz cópia do cd que estiver a tocar, no meu caso fá-lo de forma lenta. Ainda não experimentei para que serve a estrela n.º 2.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mas afinal qual das fichas pretas é que não consegues encaixar? Só com as 2 pretas já consegues por o rádio a bulir de certeza!

AS minhas duas pretas são uma de 18 contactos e outra de 10... Diz-me lá onde tenho isso nas cablagens originais...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é que nas fotos, a preta que dá corrente é de 8 contactos. A vermelha é de 10.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

AS minhas duas pretas são uma de 18 contactos e outra de 10... Diz-me lá onde tenho isso nas cablagens originais...

realmente a tua cablagem é mesmo fora do normal, mas certamente existe maneira de ultrapassar isso e como uma ficha normal pegar nos pin´s e colocar depois no sitio certo
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tens de ver o para que servem os pin's e fazer uma ligação tipo "corta e cola". :eek:
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

humm, tas mesmo com azar, um dia se vieres cá acima, tou certo q há malta q dá conta do recado ;)
 
Back
Top