Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

onde posso comprar um radio destes para o meu a3? :p

algum user daqui que venda ou conheça qem tenha para venda?

queria comprar um mais rapido possivel novo ou usado :D

obrigado e abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas ppl sorry andar ai um pouco ausentado daqui da thread mas o meu radio voltou a não querer trabalhar :S

Mas tenho novidades do novo menu que ainda estou a desenvolver....

Mais logo posto aqui algo para vocês verem e darem me umas opiniões ;)




Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Aqui está pessoal....


Parte 1


Parte 2

Opiniem Sff.


Abraço, Nuno
 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Na minha opinião, a primeira versão será mais prática.... e se der para configurar quais os atalhos que queres que te apareçam... ainda melhor!!! ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Na minha opinião, a primeira versão será mais prática.... e se der para configurar quais os atalhos que queres que te apareçam... ainda melhor!!! ;)

Ok.. será entao a primeira versao que irei fazer. Em termos de configuração de atalhos posso por os que quiserem é so dizerem ;)


Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

EI *.* isto tá lindo quem foi o génio ?ehehe
Desculpem estar um bocado a leste mas quanto me fica uma coisita destas ?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ok.. será entao a primeira versao que irei fazer. Em termos de configuração de atalhos posso por os que quiserem é so dizerem ;)


Abraço, Nuno

Ganda Nuno, olha la, ando com ideias de testar correr o Android apartir do próprio WCE, já faço isso no meu HTC HD2, vou ver se arranjo uma versão generica do Android 2.2 para testar e ver se o sistema aguenta, apartir dai e com jeitinho coloca-mos o "droid" a correr como nas novas versões Dynavin
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ganda Nuno, olha la, ando com ideias de testar correr o Android apartir do próprio WCE, já faço isso no meu HTC HD2, vou ver se arranjo uma versão generica do Android 2.2 para testar e ver se o sistema aguenta, apartir dai e com jeitinho coloca-mos o "droid" a correr como nas novas versões Dynavin

Oi my friend... td bem?!

Eu tenho aqui uma firmware para os nossos rádios dynavin para Android... so que o meu radio não quer trabalhar (amanha vou ver o que se passa) se nao ja tinha testado.

mas se conseguires algo era mto bom ;)



Grande Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

EPAAA parecem.me boas noticias isso de meter o android a correr nos novos radios :p


E a primeira versao parece.me bem melhor.
Excelente trabalho, parabens ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Oi my friend... td bem?!

Eu tenho aqui uma firmware para os nossos rádios dynavin para Android... so que o meu radio não quer trabalhar (amanha vou ver o que se passa) se nao ja tinha testado.

mas se conseguires algo era mto bom ;)



Grande Abraço

Atenção que o Dynavin android tem hardware completamente diferente daquele que tem wince. Aliás eu tenho a última versão da Dynavin a D.90 com wince e na altura fiz essa pergunta num forum de users BMW e foi-me dito que o Dynavin Android é completamente diferente. Por isso ...atenção !!! não vão estragar !!!

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Atenção que o Dynavin android tem hardware completamente diferente daquele que tem wince. Aliás eu tenho a última versão da Dynavin a D.90 com wince e na altura fiz essa pergunta num forum de users BMW e foi-me dito que o Dynavin Android é completamente diferente. Por isso ...atenção !!! não vão estragar !!!

Abraço


ter hardware diferente nao quer dizer que nao funcione.

o htc hero tambem tem o hardware completamente diferente do samsung galaxy S e no entanto tambem corre android
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Sim isso eu sei. O que quero dizer é que se fosse assim fácil a Dynavin não tinha investido em hardware novo para usar com android. Tinha aproveitado o hardware da versão wince.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Sim isso eu sei. O que quero dizer é que se fosse assim fácil a Dynavin não tinha investido em hardware novo para usar com android. Tinha aproveitado o hardware da versão wince.

e a evolucao natural das coisas, nao podiam ficar presos ao mesmo hardware.

mas como disseram vao testar se funcionar sem bugs OPTIMO
 
Back
Top