Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Recebi um Dynavin A3 com D90 .
Menu inicial ( sistema + display + sounds ) em alemao , sem settings para mudar .

Quem conhece o menu secreto para se entrar nos settings escondidos ???
Para mudar lingua incial + escolher Logo entrada .

Codigo 4 numeros + carregar botão ...???

NAV estava em alemao mas tem settings para lingua , ok , menos voz que ficou em alemao .
Como mudar voz ?

EDITADO

Pedro
 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Recebi um Dynavin A3 com D90 .
Menu inicial ( sistema + display + sounds ) em alemao , sem settings para mudar .

Quem conhece o menu secreto para se entrar nos settings escondidos ???
Para mudar lingua incial + escolher Logo entrada .

Codigo 4 numeros + carregar botão ...???

NAV estava em alemao mas tem settings para lingua , ok , menos voz que ficou em alemao .
Como mudar voz ?

EDITADO

Pedro

Boa amigo

Em relação à voz, terás que ir ao próprio menu do GPS, qual é que tens???

Em relação a entrares no Factory settings, tens que colocar o radio em "AUX" e primir(longo) no botão "9" do comando.
Não sei se podemos lá mudar o logo(ainda não experimentei) mas vou verificar amanha, dp digo algo.

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Recebi um Dynavin A3 com D90 .
Menu inicial ( sistema + display + sounds ) em alemao , sem settings para mudar .

Quem conhece o menu secreto para se entrar nos settings escondidos ???
Para mudar lingua incial + escolher Logo entrada .

Codigo 4 numeros + carregar botão ...???

NAV estava em alemao mas tem settings para lingua , ok , menos voz que ficou em alemao .
Como mudar voz ?

EDITADO

Pedro

boa tarde....

Ja consegiu?! andei a procura na net e nao vi nada :S


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas

Já entrei no Settings do radio e nada... não dá tb para mudar o logo por lá... :(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal


Tenho comigo um código promocional na home, para Audi A4\Seat Exeo e BMW E46 com a plataforma E90, em que o valor desce substancialmente, normalmente com oferta de instalação...

Alguma coisa mandem MP.


Cumprimentos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem pessoal estou em pensar um Group Buy destes radios no mínimo 10 pessoas e estes ja veem com o sintonizador TDT MPEG4 ja integrado, 2 Anos de Garantia, sem o radio ir para a China ser arranjado.... o preço devo conseguir abaixo dos 500€ estou a espera de uma confirmação...

A minha questao é saber se ainda ha alguem interessado nestes radios para abrir um group buy ;)


Abraço, Nuno
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem pessoal estou em pensar um Group Buy destes radios no mínimo 10 pessoas e estes ja veem com o sintonizador TDT MPEG4 ja integrado, 2 Anos de Garantia sem o radio ir para a China ser arranjado.... o preço devo conseguir abaixo dos 500€ estou a espera de uma confirmação...

A minha questao é saber se ainda ha alguem interessado nestes radios para abrir um group buy ;)


Abraço, Nuno


mostra os radios :)
o aspecto deles e as specs :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mostra os radios :)
o aspecto deles e as specs :)

A referencia dos radios sao:

TID 7900 - Audi A3
TID 7901 - Audi A4
TID 7902 - Audi TT

Podem fazer uma pesquisa na net com estas referencias.... mas estes veem especialmente com Sintonizador MPEG4 é por isso que teem de ser no minimo 10 que é para o fornecedor poder incorporar essa versao MPEG4, porque normalmente veem com a compressao a MPEG 2.


Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Vou entao abrir um group buy destes radios durante estes dias.....


Abraço, Nuno
 
Back
Top