Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Esqueçam o que disse sobre Panasonic... Não sei porquê, estava com a ideia que a base dos rádios era Panasonic.
Pelo que encontrei, o representante na China é a QualiR, que vende através do car gps - auto dvd - buy car navigation radio from QualiR
Foi nesse que foram encomendados? Para contactá-los preciso do nº da encomenda para receber a assistência...
Dino-Audi, podes ajudar?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas JMCV, ainda nao percebi o problema do teu radio, se mencionas-te em algum post para tras, eu nao o li, se tas com problemas com o radio o vendedor deles o nosso fornecedor do GB trata disso.
Manda-me uma PM com os teus dados e problema do radio, q depois ele manda para ti uma rma e depois envias o radio para ele.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Viva,

Aqui vai o meu primeiro post neste fórum, espero que seja proveitoso para quem ainda não tem este rádio e que queria comprar um.

Depois de ler 120 paginas (2 dias, mas não 48h lol) comecei a entender um pouco sobre estes rádios, tanto o da Dynavin como este ultimo que tem duas slots para os cartões SD. Vejo que um dos problemas é mesmo adquirir este rádio. E para o meu prazer fui dar com eles na praça de Espanha, sim é verdade, na praça de Espanha! Existem duas lojas que vendem material hi-fi mas apenas numa vendem estes rádios, tanto para a Audi como para outras marcas de automóveis. O valor do rádio para o A4 é de 500€ (que é a minha machine), embalados, selados e com 1 ano de garantia. Eu já ia desistir de comprar um, por ser caro na SSO e por o GB 4 ainda deverá levar tempo a sair.

Penso que seja uma boa aposta para quem não tem e quer comprar directamente numa loja, na praça de Espanha. A loja chama-se Ponto Azul, Praça de Espanha, Pavilhão nº152, telefone 21 726 50 49. …estou para ver quem me paga esta publicidade = )

Conclusão depois de ler estas 120 paginas, o que não é fácil…

-A camera ainda não funciona correctamente.

-O pessoal encontra diversos problemas pelo caminho na instalação destes rádios, isto porque tem uma versão diferente nas fichas ou no modelo do carro, mas parece que tudo tem tido solução, tirando a camera não funcionar correctamente.

-Se estes rádios funcionam com o Windos CE enão dá para fazer muito mais, não Crazy-Inside? Uma questão de code, aplicações?

-Recentemente a Dynavin meteu à venda uma pen 3G, isto para ter internet no rádio/carro, será possível aplicar esta pen neste rádio de 2 slot (os novos, os mais recentes, GB3) ?!?

-Pergunto se existe alguém com mãozinhas de “fada” que queira fazer a passagem de 1DIN para 2DIN? Qual o valor?

-Onde posso arranjar o friso cromado para por cima e por baixo do rádio?

Eu vou comprar o meu esta próxima semana, mas ainda tenho que passar de 1DIN para 2DIN : ( e como tenho um rádio de origem Concert (deve ser o primeiro) certamente irei ter os mesmo problemas nas ligações, como também na adaptação de 1DIN para 2DIN…. Mamamiaaaaaa….!!!

PS- Crazy-Inside, enviei uma PM à dias e ainda não obtive qualquer resposta, quando tiveres tempo diz qualquer coisa, quero adequirir o teu soft, abraço.

Tiago Costa
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas
Sou novo aki no FORUM, tenho seguido já algum tempo esta thread. Também já tenho um destes radios a funcionar TID-7900 A3 wince6. O rádio ficou 5*****, não tem desfazamento de cor e não ficou com folgas, liguei tudo normalmente e funcionou tudo inclusive a boa captação de rádio. Não tenho camera... Será a minha próxima aquisição. Estou a usar como software o WOLCNU que eu acho muito bom e como GPS só tenho o SYGIC, IGO8 e NDRIVE V9 com imagens reais. Também tenho o WINCE desbloqueado. Agora preciso da vossa ajuda:

1- Tentei o NDRIVE V10, mas congela constantemente na navegação. Alguém sabe resolver isto???
2- Quando entrava no menu de navegação GPS continuava com o som da estação de rádio, andei a mexer e agora sempre que passo para o menu GPS o rádio cala-se. Alguem sabe como voltar a pôr???
3- Alguém sabe se isto funciona nos nossos rádios ??? TDT, TDT PARA COCHE, TDT UNIVERSAL DOBLE DIVERSIDAD
4- Não consigo visualizar a minha lista de contacto Tel. Basta emparelhar ou fazer algo mais??? Ou só funciona com NOKIAS?

Obrigado a todos os que me puderem ajudar. A questão do TDT controlável com touch era 5*****.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O LINK do TDT deu asneira. Procurem por isto: TDT HD DOBLE DYNAVIN v.32 à venda na supersoundone.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas
liguei tudo normalmente e funcionou tudo inclusive a boa captação de rádio

O que é tudo? Falas dos Cabos?

Também tenho o WINCE desbloqueado

Para que necessitas de o ter desbloqueado e como o fizeste? Presumo que não tenhas TV...

2- Quando entrava no menu de navegação GPS continuava com o som da estação de rádio, andei a mexer e agora sempre que passo para o menu GPS o rádio cala-se. Alguem sabe como voltar a pôr???

Tb tive o mesmo problema, resolve-se nas configurações do rádio. não me lembro exactamente onde mas mais logo coloco aqui...

Alguém sabe se isto funciona nos nossos rádios ??? TDT, TDT PARA COCHE, TDT UNIVERSAL DOBLE DIVERSIDAD

Não sei mas presumo que sim. Penso que ninguém tentou...

Não consigo visualizar a minha lista de contacto Tel. Basta emparelhar ou fazer algo mais??? Ou só funciona com NOKIAS?

Até à data, que eu saiba, ninguém conseguiu colocar a agenda do telemóvel a dar no rádio, tb gosta de saber como...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas
Sou novo aki no FORUM, tenho seguido já algum tempo esta thread. Também já tenho um destes radios a funcionar TID-7900 A3 wince6. O rádio ficou 5*****, não tem desfazamento de cor e não ficou com folgas, liguei tudo normalmente e funcionou tudo inclusive a boa captação de rádio. Não tenho camera... Será a minha próxima aquisição. Estou a usar como software o WOLCNU que eu acho muito bom e como GPS só tenho o SYGIC, IGO8 e NDRIVE V9 com imagens reais. Também tenho o WINCE desbloqueado. Agora preciso da vossa ajuda:

1- Tentei o NDRIVE V10, mas congela constantemente na navegação. Alguém sabe resolver isto???
2- Quando entrava no menu de navegação GPS continuava com o som da estação de rádio, andei a mexer e agora sempre que passo para o menu GPS o rádio cala-se. Alguem sabe como voltar a pôr???
3- Alguém sabe se isto funciona nos nossos rádios ??? TDT, TDT PARA COCHE, TDT UNIVERSAL DOBLE DIVERSIDAD
4- Não consigo visualizar a minha lista de contacto Tel. Basta emparelhar ou fazer algo mais??? Ou só funciona com NOKIAS?

Obrigado a todos os que me puderem ajudar. A questão do TDT controlável com touch era 5*****.

Boas amigo

Em relação ao TDT, tenho um instalado no meu radio e posso dizer-te que é 5*, tb foi comprado na SSO. Onde já existe boa cobertura a captação é excelente mesmo a 170/180 Km/h !!! :) Penso que é um bom investimento.

Na questão da agenda, o que eu noto no meu é que ele só menoriza os nº das chamadas efectuadas e das recebidas... ( è um PDA Samsung Omnia)


Agora gostava de te perguntar...

Onde posso arranjar o tal WLCNU, ando á imenso tempo a tentar instalar o NDRive( o meu software preferido) e nada, da-me sempre erro... não consigo nem mesmo a versão 9! Podes-me arranjar isso?

Abraço e Obrigado
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

2- Quando entrava no menu de navegação GPS continuava com o som da estação de rádio, andei a mexer e agora sempre que passo para o menu GPS o rádio cala-se. Alguem sabe como voltar a pôr???

Nas definições do rádio, vais ao às ferramentas e depois no item que diz "system on by back" tem que estar em OFF, assim dá som quando estás na navegação...
 
Back
Top