Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Nas definições do rádio, vais ao às ferramentas e depois no item que diz "system on by back" tem que estar em OFF, assim dá som quando estás na navegação...

eu tenho o meu em off e por acaso quando passo para o navi para de dar, tanto em radio como em cartao como em usb :s
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu tenho o meu em off e por acaso quando passo para o navi para de dar, tanto em radio como em cartao como em usb :s

O meu com esta alteração voltou a funcionar. Se o colocar em On volta a deixar de funcionar. Já foste ao 2-din dizer que queres o rádio??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Caro pyrylampo podias responder ao people, ficou tudo curioso, vê os post's para trás...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Caro pyrylampo podias responder ao people, ficou tudo curioso, vê os post's para trás...

Caros colegas, isto não é nada de especial... Trata-se de uma SKIN que estou a desenvolver para um excelente programa que já existe há muito tempo: WOLFNCU. Aproveitei imagens de de skins já existentes, recompus, acrescentei e editei tudo a meu gosto com uma nova programação de base...
Esta skin toca os MP3 seleccionados que estejam numa pasta, o spectrum funciona, o título das músicas vai fazendo scroll, mostra a velocidade do GPS. Também pode-se construir skins com conta velocímetro analógico, posição do GPS, data, hora, etc... Eu já experimentei quase tudo, mas não aconselho skins com velocimetros analógicos, são muito pesados para o sistema e funcionam com algum atraso em relação ao CB.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas
liguei tudo normalmente e funcionou tudo inclusive a boa captação de rádio

O que é tudo? Falas dos Cabos?

Também tenho o WINCE desbloqueado

Para que necessitas de o ter desbloqueado e como o fizeste? Presumo que não tenhas TV...

2- Quando entrava no menu de navegação GPS continuava com o som da estação de rádio, andei a mexer e agora sempre que passo para o menu GPS o rádio cala-se. Alguem sabe como voltar a pôr???

Tb tive o mesmo problema, resolve-se nas configurações do rádio. não me lembro exactamente onde mas mais logo coloco aqui...

Alguém sabe se isto funciona nos nossos rádios ??? TDT, TDT PARA COCHE, TDT UNIVERSAL DOBLE DIVERSIDAD

Não sei mas presumo que sim. Penso que ninguém tentou...

Não consigo visualizar a minha lista de contacto Tel. Basta emparelhar ou fazer algo mais??? Ou só funciona com NOKIAS?

Até à data, que eu saiba, ninguém conseguiu colocar a agenda do telemóvel a dar no rádio, tb gosta de saber como...

Era mais isto que me referia:assobio:
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Era mais isto que me referia:assobio:

Sim, quando disse TUDO. Referia-me aos cabos.
Como devem saber o WINCE está a correr no menu GPS escondido. Arranjei um aplicativo para mudar a lingua do WINCE para inglês, pois nos nossos rádios é coreano e depois é só correr um pequeno aplicativo chamado DESKTOP e VOILÁ o WINCE aparece.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Sim, quando disse TUDO. Referia-me aos cabos.
Como devem saber o WINCE está a correr no menu GPS escondido. Arranjei um aplicativo para mudar a lingua do WINCE para inglês, pois nos nossos rádios é coreano e depois é só correr um pequeno aplicativo chamado DESKTOP e VOILÁ o WINCE aparece.

Ok, percebi-te. Só não disseste se tens tv a funcionar (analógica ou TDT)...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Funciona sim, mas só junto à fronteira com Espanha. Como sabem a TV embutida é MPEG2, logo não dá nada em PORTUGAL.

Pois, é que eu tenho a coisa tb e imagem népia. Mas sintonizou os canais e dá o teletexto... Será que não seria um desbloquear da imagem e funcionaria?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois, é que eu tenho a coisa tb e imagem népia. Mas sintonizou os canais e dá o teletexto... Será que não seria um desbloquear da imagem e funcionaria?

ele explicou mas tu não leste ;)

portugal usa mpeg4 e espanha mpeg2. portanto apanhas espanha e em portugal nao. encontra canais e teletexto mas o codec para a imagem... não tem. :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois, é que eu tenho a coisa tb e imagem népia. Mas sintonizou os canais e dá o teletexto... Será que não seria um desbloquear da imagem e funcionaria?

Para windows XP existe um programa que descodifica mpeg4 com hardware mpeg2... Mas para WINCE não existe nada...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

não amigo. para xp existem muitos programas que descodificam por software mpeg4. nao precisam de nenhuma hardware mpeg2 para isso ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Se pesquisares um pouco mais vais ver que tenho um fundamento no que disse...
Por exemplo em "placas" de TV que ligam por USB a descompressão é feita por SOFTWARE fazendo uso do CPU, mas no caso de BOXES receptoras ou TVS a descompressão é feita por hardware. Neste casos mesmo que modifiquem o firmware o DESCODIFICADOR FISICO INTERNO nunca vai ter capacidade para processar H264 MPEG4. Nos nossos rádios a descompressão é feita por hardware/firmware não tem drivers nem é detectada no windows logo nunca se vai conseguir a descodificação por software.
 
Back
Top