Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal...

Gostava de saber se existe alguém em Lx que me possa dar uma ajuda a montar o rádio, visto que não estou a conseguir ficar com alimentação no rádio. Já tentei chantar o ACC e o Auto-batery tal como me informei, mas sem resultado.

Estou mesmo atravancado com isto... Se não houver ninguém, ainda vou pagar a viagem de inter-regional ao RuiA4 p vir a Lx, lolololol....

Boas.
Uma pergunta a ver se te ajudo..
Ligas-te a box do emulador??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

companheiro, como nao disses-te mais nada depois do teu telefonema, pensei q ja tavas com isso ressolvido, se nao deu como eu te disse, é certinho q tens ai alguma ligação marada no teu carro!

eu consegui colocar a funcionar numa B5 com bose etcc.. e ja com instalações aftermarket de radios, no teu tem q dar certamente

tens mesmo q vir ca cima q a malta da-te 1 ajuda


como é pessoal e essa jantarada, afinal quando vai sair?????
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

companheiro, como nao disses-te mais nada depois do teu telefonema, pensei q ja tavas com isso ressolvido, se nao deu como eu te disse, é certinho q tens ai alguma ligação marada no teu carro!

eu consegui colocar a funcionar numa B5 com bose etcc.. e ja com instalações aftermarket de radios, no teu tem q dar certamente

tens mesmo q vir ca cima q a malta da-te 1 ajuda


como é pessoal e essa jantarada, afinal quando vai sair?????

Achas que era muito mau colar-me à ajuda :assobio::assobio::assobio: É que na próxima 5ª estou por Braga...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

companheiro eu sou de Gondomar e o Rui de Gaia, como ja referi-mos tanto eu como ele disse, é uma questão de se combinar isso
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Luis.. se tiveres uma ai a mais de colocar na luz de matricula, diz que fico com ela!!


Outra coisa..

os vossos radios apanham bem radio?

o meu antigo ate apanhava bem!! agora este........
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Luis.. se tiveres uma ai a mais de colocar na luz de matricula, diz que fico com ela!!


Outra coisa..

os vossos radios apanham bem radio?

o meu antigo ate apanhava bem!! agora este........

Não tenho razões de queixa...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta as cams seguem hoje pelo correio, tenho andado bastante ocupado, lamento o atraso no envio.

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Verifica o cabo de antena ou aquela peça que é o amplificador se nao ficou caido por debaixo do radio isso interefere mto na captaçao.


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas.. A minha camera já chegou ....
Precisava de uma ajuda para efectuar a instalação. Alguém conhece um diy com fotos ...ou pelo menos com esquema?? Para uma A4 b6...

Obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

A minha também já cá mora falta o mais dificil (montar)

Obrigada Dino!
 
Back
Top