Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

por acaso já tinha visto, mas não é para o modelo A4, pois para mim tem de ter os bicos quadrados :(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Pessoal...
Decidi-me a verificar as ligações do meu rádio (que não é original - Blaupunk Helsinki RTM 127). Assim e depois de sacar o rádio as fichas que encontrei foram estas:





Reparei que há uma "fileira" de fichas diferente das do user linuxmad:


Enquanto que ele tem 2 de cor preta e uma de cor castanha eu tenho 1 preta, 1 castanha e outra com 3 cores (azul, verde, amarelo). Que ficha é esta?

Obrigado
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino, alguma novidade acerca das questões sobre a ligação da camera? Fiz umas pesquisas na net e não consigo arranjar "um paralelo" para o que possa estar a acontecer. De qualquer forma era essencial termos as cameras para se poder testar...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Depois de ter estado ontem com o Riki e verificar como ficou a funcionar, presumo que possa ser uma obrigação legal para ficar a funcionar assim, ou mesmo um erro de software.
no carro do Riki está a funcionar assim, se tivermos a ver seja o que for e meteres marcha atras não faz nada, mas se clicares no tal icon de cam no menu SRC fica um ecran preto e mal mete-se marcha atras a imagem da logo e quando tiras deixa outra vez no ecran preto, isto quer dizer que esta a detectar o sinal de marcha a tras!, por isso acho que deva ser algo obrigatorio.

mas..... eu conversações com o fornecedor dele, e em resposta ao fabricante foi me pedido para descrever o que se passou, e foi o que fiz e mencionei que queremos a funcionar de modo automatico e que fique a funcionar cada estejamos a ver o que quer fosse!
vou aguardar resposta.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

e tiveste resposta ou recebeste alguma coisa da ficha AC3?
como disseste que ja estavam a caminha a uns tempos :s
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Quanto às cameras penso que será um erro de software, uma vez que não encontro qualquer referência a essa situação noutros forums. Toda a gente relata que ao engrenar a MA a camera fica activa e que ao desengrenar volta à aplicação que estava a correr. O ideal era eles mandarem um novo firmware, mas também já percebi que mais depressa acertamos no euromilhoẽs do que os chineses liberam um firmware para os rádios. Toda a gente se queixa!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu pessoalmente penso que deveria dar como opção. não como obrigação. a grande maioria das vezes que uso marcha atrás mesmo para estacionar ou sair de estacionamento em espinha por exemplo, não preciso da camera para nada. se tivesse um rádio desses queria activar a camera manualmente e não de forma automática.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

e tiveste resposta ou recebeste alguma coisa da ficha AC3?
como disseste que ja estavam a caminha a uns tempos :s
sim é verdade, foi a info q ele deu :(

Quanto às cameras penso que será um erro de software, uma vez que não encontro qualquer referência a essa situação noutros forums. Toda a gente relata que ao engrenar a MA a camera fica activa e que ao desengrenar volta à aplicação que estava a correr. O ideal era eles mandarem um novo firmware, mas também já percebi que mais depressa acertamos no euromilhoẽs do que os chineses liberam um firmware para os rádios. Toda a gente se queixa!!!

tb é verdade, vamos lá ver a resposta do chines

eu pessoalmente penso que deveria dar como opção. não como obrigação. a grande maioria das vezes que uso marcha atrás mesmo para estacionar ou sair de estacionamento em espinha por exemplo, não preciso da camera para nada. se tivesse um rádio desses queria activar a camera manualmente e não de forma automática.

se calhar por isso é que veio assim, algo obrigatorio ou não
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Pessoal...
Decidi-me a verificar as ligações do meu rádio (que não é original - Blaupunk Helsinki RTM 127). Assim e depois de sacar o rádio as fichas que encontrei foram estas:





Reparei que há uma "fileira" de fichas diferente das do user linuxmad:


Enquanto que ele tem 2 de cor preta e uma de cor castanha eu tenho 1 preta, 1 castanha e outra com 3 cores (azul, verde, amarelo). Que ficha é esta?

Obrigado

Obrigado a todos pela ajuda, colaboração e partilha de conhecimentos, estou muito, muito sensibilizado com todos!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

a ficha preta dele é a mesma que tu tens às cores. A tua dá pra dividir em 3. A dele é uma peça inteira.
 
Back
Top