Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Penso que não... tenho andado regularmente por aqui e não vi nada...

sabes como se altera então???

Abraço

No menu de entrada do Crazy, seleccionas Setup e depois nas opções Volume, e depois em Key-Stroke Volume colocar em None, assim deixa de dar cliques cada vez que se toca no ecrã. Podes sempre ver como se faz na 1ª pág deste tópico nos videos do Crazy, no último, do minuto 8:45 para a frente.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é mais ou menos isso JMCV não é no menu do Crasy mas sim no setup da parte de gps, o resto das indicações estão ok.
Menciono tb q podem alterar brilho e contraste para a parte gps, por vezes alguns radios vem de fabrica com isso muito baixo, por isso alterem a gosto.

Já sabem afinal colocar o som do rádio/mp3/dvd/cd em simultaneo com o gps em grande plano?
já descobriram para q serve o cadeado amarelo no canto superior esquerdo?

é ai q alteram a fonte de som a sobrepor ;)

abraços e bom fds
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ora noticias fresquinhas para malta, finalmente consegui por o TT7 a correr nos rádios ;)


Muito bom Dino!!! Excelente trabalho!!! :)

Podes arranjar isso para o pessoal??? Isso é que era bom!!! :)

Já agora, Ndrive V10 não conseguistes? É que muito bom! Seria 5* :)


Abraço e mais uma vez Excelente trabalho!!!

boas companheiro, ainda não testei pq como nunca foi a minha onda o Ndrive, vou ver se testo , sei q o Crasy anda em testes com isso, vou falar com ele para ver se realmente vai dar ou não

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Encontrei isto num forum acerca do problema de recepcão dos rádios aftermarket na Audi:
Note with the A4 there is a booster of some description under the parcel shelf at the back. This is powered from the accessory supply on the back of the stereo. If I remember there is an issue where an aftermarket stereo is fitted and the supply to this booster is not connected. Apparently when that is the case the reception will be very bad.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Estou a ler mais umas coisas, mas parece-me que o que acontece é as 2 antenas que o carro (a4) tem estão nos vidros de trás, e são alimentadas (amplificadas) pelo próprio rádio. O que quer dizer que com este rádio isso não está a acontecer. O que tem que se descobrir é como se faz a amplificação dessas antenas!!!???
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

deve ser mesmo isso, sabes no meu carro dá muita bem, ia colocar um video, mas como já está escuro não se ia notar nada!
qd testei num A3 8P o rádio funcionava melhor só com o cabo (adaptador) q vinha com o rádio do que ligar directo, e no meu carro directo ja funcionava bem!

por isso é que os rádios oem tem 2 fichas para ligar, um deve de amplificar e o outro faz de antena!

o ideal era descobrir qual das fichas do carro qd ligado a um rádio oem dá amplificação as antenas, assim ligava-se o fio azul Ant C nessa ficha como sai com 12v já amplificava as antenas, e o outro no rádio ;)

só mesmo um entendido nos esquemas dos carros poderia ajudar, ou quem tenha um Concert 2 com o esquema um rns-e por exemplo e ver qd ligado se sai energia num 2 sitios que se liga as antenas
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mais uma dica.
ainda só não testei micro sd com 16gb

Os micro sd tem que estar em Fat32 e de preferencia que sejam clase 4 HC4

ja testados por mim, todos da Kingston, 2gb, 4gb e 8gb
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

por isso é que os rádios oem tem 2 fichas para ligar, um deve de amplificar e o outro faz de antena!
As 2 fichas funcionam da seguinte maneira: A preta é a da antena(lado direito+lado esquerdo), e a amarela (diversity antena) faz a gestão da que tem melhor sinal e dessa que é captado o sinal. Aquele AMP que comprei provavelmente não é o correcto para VW/Audi, parece-me que deveria ter adquirido este: http://cgi.ebay.com/Metra-40-VW54-1...ultDomain_0&hash=item43a2de3dbb#ht_1679wt_973
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Mais umas certezas acerca das antenas:
I have usd the Metra 40-VW53 amplified antenna adapter. I have also read up on how our diversity antenna actually works, I found a TSB that descibed it in detail in the Bentley. With the Metra adapter it will just use the default antenna that is for AM/FM. The other 3 FM antennas (there are 4 different FM antennas that the diversity picks depending on channel frequency) are not used ever, as the secondary antenna connector that would actually signal the diversity antenna box is not connected so it just uses the default mode.
Pelo que tenho lido sempre que se troca de rádio para um que não seja de origem...isto é o pão nosso de cada dia :(
Uhmmmm, tinha-me esquecido...Qual é a alteração que tenho que fazer para ter o som nas colunas de tras e subwoofer?? Alguém pode ajudar?
Obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Resumindo o problema não está no rádio mas sim da maneira como as antenas do carro funcionam :(

fala com o manizola ou com o RicardoS9

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem ja quase conclui a adptacao do radio no meu carro Audi A4 B5...
opinem :D

14112010164.jpg


14112010163.jpg


14112010162.jpg


14112010161.jpg


14112010166.jpg


14112010165.jpg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pra ficar perfeito ainda tens aí mto trabalho pela frente...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas linux, eu tive q cortar o plastico de cima para encaixar, só me falta mesmo as laterais, como fizes-te as latereis?
 
Back
Top