Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas linux, eu tive q cortar o plastico de cima para encaixar, só me falta mesmo as laterais, como fizes-te as latereis?

Oh...Dino...esta pergunta não é para mim !!!! :) é para o Pedro Dani..... a minha é B6 !!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

nas laterais fiz como em cima e em baixo, cortei mesmo a face do radio co para ficar com cerca de 1mm de espessura assim vai sobrepor as partes de plastico que usei para tapar as folgas..

ja meto foto..
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

A parte de tras onde foi cortada ainda nao esta acabada, tem de ser lixada para ficar lisa :p


15112010168.jpg



15112010167.jpg



Depois deixas as partes que vao tapar as folgas um pouco mais compridas e fica escondido atras do radio, como esta a face nao se vai notar, da para perceber a ideia? :lol:
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

yep, é uma ideia, mas como já cortei o plasticos de cima onde tens os botões e a parteleira do copo, quero ver se meto igual dos lados
devo aproveitar um plastico q comprei para 2 dim para rádio e porta objetos e corto os lados a medida.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu tanto em baixo como em cima nao vou tirar mais nada, fica um bocadinho para a parte dos botoes e outro para cima do ac mas nao e nada de grave..
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

como tava de noite no sabado não deu para tirar uma foto de jeito para verem como ficou na minha A6
qd puder tiro uma!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mas ele prende-te o rádio? isto é qd metes na consola as molas fecham?

ha solucao para tudo, desapertas as molas e chegas um pouco para tras e se ainda assim nao chegar abres um pouco mais o furo de modo a conseguir apertar mais a frente.. :p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

;) sim senhor, por acaso não precisei ;) entrou bem
se não me engano a consola dupla é igual na A6 4b e no A4 B5, o que muda são os plasticos em cima
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas malta
já agora eu comprei um adaptador de rádio proprio para a audi, e apanha muitos postos de rádio só ainda não testei em andamento
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Quero desde já dar os parabéns à malta por este excelente tópico, em especial ao Dino e ao Crazy que têm sido incansáveis ;)

Aventurei-me a ler este tópico todo e se já tinha o bichinho de colocar um desses rádios, agora aumentou!!!

Tenho pena de ter chegado tarde, pois avançaria com vocês no GB :(

Tenho uma Audi A4 B7 2.0tdi de 2005 com o Concert II e com os controlos de volume e etc.. no volante, um amigo disse que me arranjava um rádio igual a este último do Dino, espero que o consiga :)

Vejo que alguns membros estão a ter alguns problemas, que espero que se resolvam, no conto geral estão satisfeitos? ou recomendavam outro equipamento?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Quero desde já dar os parabéns à malta por este excelente tópico, em especial ao Dino e ao Crazy que têm sido incansáveis ;)

Aventurei-me a ler este tópico todo e se já tinha o bichinho de colocar um desses rádios, agora aumentou!!!

Tenho pena de ter chegado tarde, pois avançaria com vocês no GB :(

Tenho uma Audi A4 2.0tdi de 2005 com o Concert II e com os controlos de volume e etc.. no volante, um amigo disse que me arranjava um rádio igual a este último do Dino, espero que o consiga :)

Vejo que alguns membros estão a ter alguns problemas, que espero que se resolvam, no conto geral estão satisfeitos? ou recomendavam outro equipamento?

o crazy esta a vende um, vai ao topico de vendas... ;)
 
Back
Top