Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Desculpa Dino, mas este fim de semana não posso. Se pudesse ser durante a semana, combinávamos uma hora..??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ora noticias fresquinhas para malta, finalmente consegui por o TT7 a correr nos rádios ;)

imag0328.jpg



 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ora noticias fresquinhas para malta, finalmente consegui por o TT7 a correr nos rádios ;)


Muito bom Dino!!! Excelente trabalho!!! :)

Podes arranjar isso para o pessoal??? Isso é que era bom!!! :)

Já agora, Ndrive V10 não conseguistes? É que muito bom! Seria 5* :)


Abraço e mais uma vez Excelente trabalho!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tenho notado um zumbido agudo quando tenho o rádio com o volume quase no mínimo, e que desaparece quando tiro o volume por completo. O ruído altera com as rotações, como se se ouvisse o silvo do turbo. Mais agudo quando aumenta a rotação e mais suave quando está no ralenti. Curiosamente não aumenta de intensidade quando aumento o volume, até se deixa de notar, porque o resto do som se sobrepõe, mas desaparece quando coloco em mute, por isso relaciono com o rádio.
Mais alguém nota isso?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tenho notado um zumbido agudo quando tenho o rádio com o volume quase no mínimo, e que desaparece quando tiro o volume por completo. O ruído altera com as rotações, como se se ouvisse o silvo do turbo. Mais agudo quando aumenta a rotação e mais suave quando está no ralenti. Curiosamente não aumenta de intensidade quando aumento o volume, até se deixa de notar, porque o resto do som se sobrepõe, mas desaparece quando coloco em mute, por isso relaciono com o rádio.
Mais alguém nota isso?

isso ja me aconteceu ate com o radio que tinha antes xD


Bom trabalho dino :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Deve ser do amp..

Sim, era de origem :)

Com o meu de origem não fazia isso! Conseguiste resolver isso?
Eu sou um bocado esquisito e apercebo-me dos ruídos todos e aquilo implica-me com os ouvidos... O que vale é que não ando muitas vezes com o som baixinho...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Fiz mais uma experiência e parece-me que realmente o rádio está ok :)
introduzi uma emissora local 87.8 R montemuro e apanha , mas é a única :( TSF,Comercial,RR ...todas as nacionais ...nada :(
Das duas três...ou preciso de um AMP tamanho gigante ou então equaciono a ideia de meter uma antena que fique embutida por baixo do tablier.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Uma situação que reparei, que não sei se é defeito ou feitio...

Quando estou a clicar no menu do GPS, e a ouvir rádio em simultaneo, o som é interrompido sempre que clico... dá para alterar, ou é mesmo assim!!!

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Uma situação que reparei, que não sei se é defeito ou feitio...

Quando estou a clicar no menu do GPS, e a ouvir rádio em simultaneo, o som é interrompido sempre que clico... dá para alterar, ou é mesmo assim!!!

Abraço



Isso ja foi falado la a tras ...

se nao estou em erro
 
Back
Top