Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois a sorte é que estamos em boas mãos!!como dizes o dino já vai esclarecer tudo, e se for preciso ele dá com o cinto ao fornecedor eh :)

Sim...afinal de contas não compramos 1 rádio...pelo investimento total acho que merecemos alguma consideração...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

olhando para esta imagem alguém pode identificar os cabos que estão presentes na caixa?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tá aqui uma grande confusão....:) ... câmera que não funciona, côr que não é a mesma, medidas de encaixe na consola diferentes, fichas diferentes ?!.... Welcome to Chinatown... :):) ... Mas...vamos ter calma.. O Dino vai esclarecer isto tudo...:)

Isto não me está agradar muito :'( , parece que vou ter que por o meu a venda no ebay :'(
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Isto não me está agradar muito :'( , parece que vou ter que por o meu a venda no ebay :'(

Pessoal, calma!!!! Não épreciso chegar a tanto...

A questão da camara, penso que mais volta, menos volta ela vai ficar a dar!

A questão da cor, penso que é mais difícil... ainda hoje estive a verificar e nota-se alguma diferença quando há muita luz natural no interior, mas atenção poderá se só do meu.... é uma questão a confirmar...

As ligações (no meu caso) não foram fáceis... o electricista teve que fazer umas alterações para as colunas de trás funcionarem, tinha duas fichas diferentes mas não nenhuma delas colocava as colunas de trás a funcionar...

Por isso, com calma tudo irá se resolver, além disso o Dino não brinca!!!

Dino já agora vou te alertar para a questão das camaras, o Rob enviou-me uma para o Audi A4, mas era para o modelo B8! Por isso alerta-o para essa questão, penso que todos os modelos são B6 e B7, se quiseres envio-te a foto com a camara correcta para os modelos B6 e B7.

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O power cable deve ser a ficha AC3 que o dino mencionou e que não faz falta para as B6...agora a antena?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal, calma!!!! Não épreciso chegar a tanto...

A questão da camara, penso que mais volta, menos volta ela vai ficar a dar!

A questão da cor, penso que é mais difícil... ainda hoje estive a verificar e nota-se alguma diferença quando há muita luz natural no interior, mas atenção poderá se só do meu.... é uma questão a confirmar...

As ligações (no meu caso) não foram fáceis... o electricista teve que fazer umas alterações para as colunas de trás funcionarem, tinha duas fichas diferentes mas não nenhuma delas colocava as colunas de trás a funcionar...

Por isso, com calma tudo irá se resolver, além disso o Dino não brinca!!!

Dino já agora vou te alertar para a questão das camaras, o Rob enviou-me uma para o Audi A4, mas era para o modelo B8! Por isso alerta-o para essa questão, penso que todos os modelos são B6 e B7, se quiseres envio-te a foto com a camara correcta para os modelos B6 e B7.

Abraço


Essa parte do teu problema das colunas traseiras penso k é o mesmo k eu tenho.....eu só ensaiei o radio mas as colunas traseiras tb não davam, se me poderes dizer como o teu electricista fez eu agradecia....
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Essa parte do teu problema das colunas traseiras penso k é o mesmo k eu tenho.....eu só ensaiei o radio mas as colunas traseiras tb não davam, se me poderes dizer como o teu electricista fez eu agradecia....
Abraço

Amigo, claro que sim, o problema é que não sei bem o que ele fez... sei que foi bucar corrente às colunas da frente e instalou uma peça(que não sei o nome) para não sobrecarregar o caixa CANBUS), vou tentar saber mais alguma coisa dp digo.te.

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eiii pá vcs escreveram muito!!!!!!
tenham lá calma sff, para eu conseguir tratar de todo, de facto existe uma diferença nos icons, e de alguma maneira no software e ligações do rádio, possivelmente algumas melhorias em alguns aspectos, só posso verificar isso qd tiver com um rádio do 2gb na mão, o Riki tb recebeu uma das novas unidades e sim são do mesmo fornecedor.

Hoje vou falar ao telele com o fornecedor e ver a questão das cameras.

E pelo que tenho lido e visto, as ligações não estão todas iguais nos carros! pq uns se queixam e outros não.

Atenção que estes novos rádios vem com cabos diferentes e os emuladores can-bus tem uma descrição diferente.

Tenham calma para eu ressolver as coisas da melhor maneira e tentar perceber e responder a todos , ok?
só tenho mesmo pena do pessoal ser todo de longe!


abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu tenho a certeza que sim, esse sim é um fabricante e não um com uma montra na net ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Estes são os principais fabricantes na China:
Canying CY
Timelesslong TID
Dynavin DVN

Depois é como diz o Dino... há muita fábrica com porta apenas na Internet...
 
Back
Top