Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pois bem aqui fica umas das novidades que irá vir neste novo interface que estou a criar..... e entre outras mais ;)

Neste caso Ndrive 10 a correr agora nos nossos radios em Wince 5 e 6 ;)
101030193519.jpg


101030193444.jpg




e a nova versao Igo Primo. a correr também em wince5 e 6
96454804.png
96454804.png


19176987.jpg
19176987.jpg


ffscreen00008.png



Abraço, Nuno
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

cada x tenho mais vontade de despachar o rns-e!

daqui a nada tira finos e tudo!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal, por ter a sorte de morar próximo do nosso amigo Luís, já tenho o "bicho", agora é só ter tempo pra montar uma vez k ainda tenho k mudar a consola. Mas andei la a ensaiar as ligações e akilo n vai ser fácil..lol, pra já n consigo k dêem as colunas de trás e tb não conseguia k o rádio ligasse sem usar o emulador.
Se alguem souber como faço para k as colunas traseiras dêem som eu agradeço a ajuda. Na ficha do meu atual rádio (concert 2) só ligam ao radio 4 fios de 2 colunas mas dão todas, neste n tou a conseguir.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal, por ter a sorte de morar próximo do nosso amigo Luís, já tenho o "bicho", agora é só ter tempo pra montar uma vez k ainda tenho k mudar a consola. Mas andei la a ensaiar as ligações e akilo n vai ser fácil..lol, pra já n consigo k dêem as colunas de trás e tb não conseguia k o rádio ligasse sem usar o emulador.
Se alguem souber como faço para k as colunas traseiras dêem som eu agradeço a ajuda. Na ficha do meu atual rádio (concert 2) só ligam ao radio 4 fios de 2 colunas mas dão todas, neste n tou a conseguir.

Ricardo, cuidado com as invenções, no teu caso devia ser plug and play e era só mesmo a questão de teres linha de ignição ou não! quanto ao som, ligas-te as outras 2 fichas ao rádio? ou só testas-te com o cabo de alimentação??


Mobys a info nos primeiros post são para os dynavin e estão não são iguais ;) e tu já podias ter visto um ao bibo carago! és meu vizinho! qd tive o do Emanuel cmg !

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Pessoal

Depois de muito tentar(o dino é testemunha...).... lá consegui ter o radio a bombar!!! por isso se alguém(zona do porto) quiser ver o "Bicho" a bombar é só dizer! Só a camara traseira é que não está a funcionar... espero que voces consigam resolver isso! Também tenho o TDT a bombar! Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Pessoal

Depois de muito tentar(o dino é testemunha...).... lá consegui ter o radio a bombar!!! por isso se alguém(zona do porto) quiser ver o "Bicho" a bombar é só dizer! Só a camara traseira é que não está a funcionar... espero que voces consigam resolver isso! Também tenho o TDT a bombar! Abraço

ja apareçeu o cabo?? ainda bem Ricardo, agora em relação a camera, so quando testar no meu

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

... Parece-me que isto não vai ser tudo plug and play..:(

Exacto, a instalção da camara não é assim tão simples... fica a funcionar somente activando-a no radio... :( o meu electicista tentou de tudo, mas nada resultou... espero que consigam descobrir o mistério...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

geralmente não é ligando um fio (o correcto claro :p) ao sinal de m-trás?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já agora Riki... como é que são os ícones??

Podes ver os icones nos videos que o dino colocou aqui no forum.

Já agora vou referir alguns aspectos que apesar de não serem problemas, me chamaram atenção.

1º A cor do material do rádio é um pouco diferente do tom dos plásticos originais. o Dynavin era um pouco melhor.
2º Não sei se será defeito do meu, o rádio é um pouco mais estreito(largura) do que a consola.
3º O RDS do rádio continua a não ser do melhor, numa viagem por vezes não actaliza a estação de radio que estamos a ouvir.
4º A agenda do telefone, bem como as chamadas efectuadas e recebidas, não ficam registadas no radio(pelo menos com o meu telefone, Samsung Omnia)

Uma vez que o meu radio não vinha com microfone externo(não sei porquê... :( ) ´comprei um no ebay da Parrot e ficou colocado no local original do microfone da audi(ao pé da luz tecto), tenho a dizer que ficou a ouvir-se muito bem!

Abraço
 
Back
Top