Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ei calma pessoal o dino sabe fazer as coisas não pressionem mais, ele já tem conhecimento do que esta a falhar com os rádios assim que falar com o fornecedor tenho a certeza que ele vem aqui esclarecer os interessados.
agora estarem sempre a martelar não e la muito bom ate para o próprio dino pois foi o criador do GB .

abraco
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ei calma pessoal o dino sabe fazer as coisas não pressionem mais, ele já tem conhecimento do que esta a falhar com os rádios assim que falar com o fornecedor tenho a certeza que ele vem aqui esclarecer os interessados.
agora estarem sempre a martelar não e la muito bom ate para o próprio dino pois foi o criador do GB .

abraco

Oh Pedro... juro que tava mesmo pa escrever agora o mesmo que tu!!

N adianta estarem paki a "espingardar" com perguntas atras de perguntas!! o homem TRABALHA!! tem a sua vida propria! seguramente quando tiver um tempinho, ele vem aqui dizer o que sabe! ou o que conversou com o fornecedor!! agora evitam de tar aqui a toda a hora a fazer as mesmas perguntas!

O homem ja provou inúmeras vezes que eh pessoa seria! mas tambem tem o direito de falhar, se eh que alguma vez falhou!!

Vamos la a ter um pouco de calma meu povo......
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Oh Pedro... juro que tava mesmo pa escrever agora o mesmo que tu!!

N adianta estarem paki a "espingardar" com perguntas atras de perguntas!! o homem TRABALHA!! tem a sua vida propria! seguramente quando tiver um tempinho, ele vem aqui dizer o que sabe! ou o que conversou com o fornecedor!! agora evitam de tar aqui a toda a hora a fazer as mesmas perguntas!

Vamos la a ter um pouco de calma meu povo......

Ja era para ter dito isto algum tempo mas foi passando ..
ahco que as pessoas tem de ser coerentes ...
:p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eheheeh, vcs escrevem para ca***** ehehehe depois qd se apanharem com o rádio nem ve-los, vai ser como os outros, ai se o rádio tivesse net! eheheh

Bem agora mais a sério, como sabem isto não é o meu negocio nem o meu trabalho, e tem me roubado muito tempo, alem disso gosto e tento fazer as coisas como deve ser ok.

Então é assim, como sabem os rádios chegaram na passada quinta a noite ao Porto e só na sexta foram entregues a mim.
Antes de mais tive a verificar todos! o que tinha e o que não tinha! para ver se trazia ou não os cabos, infelizmente para 1 ou 2 users vão precisar dos Ac3, mas já veem a caminho ;) mas com jeito os AC2 servem para todos os modelos basta para isso perder um pouco de tempo e verificar as ligações e fazer umas pequenas alterações.
Além disso tb não enviei ontem como prometido, pq tive a testar uma unidade (a minha) e verifiquei que os menus são diferentes dos ultimos do 2 Gb, questionei logo o fornecedor para ver se realmente são assim ou não, ele respondeu-me q sim! poderá sempre haver alterações nas actualizações de firmware de fabrica conforme a necessidade e fabrico, provavelmente alguns dos rádios vão ter uns menus diferentes, mas adequados a cada rádio!

Em relação as cameras, foi lapso dos 2, meu e do fornecedor, e que em resposta prontificou-se a trocar as cameras ;)
Tb vou verificar a questão das cameras, pq há alguma diferença de modelos, por causa do encaixe, por isso peço calma com isto ok?
Estou a espera de resposta em relação ao problema de ligar ou não automaticamente as cams

Acabei agora mesmo de embalar e estão prontos para a Chronopost vir cá busca-los ;)
vão sem cameras, ok?

Voçês nem imaginam a minha dificuldade para conciliar isto com o meu trabalho e para quem me conheçe e esteve cá sabe bem como é ;) nem tempo para mim tenho.

Vou iniciar um novo post para perguntas e respostas acerca destes novos modelos e já combinado com o Crasy, este post vai ser organizado e limpo, e deixar só para questões relacionadas com os Dynavin e com os menus do Crasy.

Para terminar agradeço a vossa compreenssão e peço já desculpas se falhei em alguma coisa.


abraço a todos
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tudo esclarecido :)
por mim como ja tinha dito a questao da cam e o que menos me preocupa so estava com algum receio que o sistema nao estivesse estavel..
mas visto que esta tudo bem optimo.


e nao dino nao falhaste em nada, todo o teu trabalho foi bem feito e sempre te prontificaste a ajudar a malta quando tinhas tempo.
um obrigado da minha parte.
abraco
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Caros Pedro_Dani e Manu_A3,
Sei perfeitamente o que é ter vida própria. Eu também trabalho!!! Respeito o trabalho de todos. Não tenho qualquer intenção de espingardar contra ou a favor de alguém. Obviamente que estou "ansioso" como quase todos por ter o meu "bichinho" a funcionar de acordo com aquilo que foi "publicitado" antes de o comprar. Poderia ter adquirido a mesma unidade por conta própria no Ebay por poucos euros a mais, mas por espírito Audista e de membro do fórum, decidi adquiri-lo no GB organizado pelo Dino_audi. Até agora só posso dizer que o seu comportamento desde o início tem sido o melhor, isto apesar das dificuldades que foram aparecendo e que sempre foi resolvendo com personalidade de pessoa séria que evidencia ser.
Como tal, agradeço que não confundam dúvidas e ansiedade com falta de coerência. Sou também uma pessoa calma, razoável e de boa índole.
Caro Dino_audi, se por acaso se sentiu ofendido com as minhas perguntas ou observações, desde já as minhas sinceras desculpas.

Cumprimentos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pronto ainda bem que tambem esclareceste esse teu ponto porque com esse discurso pareces ser o que dizes mas nao o mostraste da melhor maneira e se calhar algumas pessoas pensaram o mesmo que eu (e o post que eu fiz nao era so para ti).

e percebo perfeitamente o que disseste agora ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ei pa!! ;)

Malta, tenham calma, eu se tivesse algo apontar eu proprio dizia e não me senti precionado por ninguem, antes pelo contrario, só pedia calma para eu acertar as alhetas eheheh ;) isto para não preocupar ninguem! só isso.

abraços e disfrutem dos rádios, só peço mais uma vez calma com as ligações e instalações, se não souberem fazer falem com alguem que saiba.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ei pa!! ;)

Malta, tenham calma, eu se tivesse algo apontar eu proprio dizia e não me senti precionado por ninguem, antes pelo contrario, só pedia calma para eu acertar as alhetas eheheh ;) isto para não preocupar ninguem! só isso.

abraços e disfrutem dos rádios, só peço mais uma vez calma com as ligações e instalações, se não souberem fazer falem com alguem que saiba.

e provavelmente na sexta isso chega a casa ou nem por isso? :p
eu so vou tentar a ficha ac3 do meu radio se der optimo se nao der nem tento mais nada xD
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O meu já chegou!!!!!:palmas::palmas::palmas::pray::pray::pray:
À primeira vista é bem bonito!!!
Agora só falta montar!!! :p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Chegou!
Amanhã talvez já o tenha montado.
Alguém sabe onde ir buscar o software? Mandei PM ao Crazy-Inside sobre isso há uns dias e não obtive resposta...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Alguém sabe onde ir buscar o software? Mandei PM ao Crazy-Inside sobre isso há uns dias e não obtive resposta...[/QUOTE]

Boas! O crazy anda a tratar disso, como os nossos radios são WINCE 6.0 alguns softwares de navegação não funcionam na nova plataforma. Mas sei que o crazy já anda a resolver isso.
 
Back
Top