Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas

Como também estou com problemas na camara resolvi enviar um mail ao fabricante do nosso radio, sobre o problema da não activação automática. Responderam isto.

"Hi,


You need get power from the rear light for camera, and AV input please connect to main unit by camera in(yellow color).


and in set up, you need set it auto switch, thanks


Timeless Service Team"

Penso que isto é o que tenho feto no meu, mas tenho que falar com o meu electicista para confirmar....

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

terei eu de ir a Montemor ver como fica essa geringonça a funcionar?! eehhehehehhe

Ainda não!!!

Primeiro tenho de montar a consola 2din e falta-me uma pecita... :lol:

Se quiseres aparecer para o ver na caixa e beber uma mini podes vir!!! :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Alguém sabe onde ir buscar o software? Mandei PM ao Crazy-Inside sobre isso há uns dias e não obtive resposta...

Boas! O crazy anda a tratar disso, como os nossos radios são WINCE 6.0 alguns softwares de navegação não funcionam na nova plataforma. Mas sei que o crazy já anda a resolver isso.[/QUOTE]

O Igo8, o Primo e o Sygic funcionam bem, estes foram os que ja testei ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem pessoal, perdi um tempão com isto a semana passada e esta semana e ainda por cima é mais curta ;) tenho o meu trabalho super atrasado!

como falado vou criar um topico especifico para estas unidades com perguntas e respostas e dicas para o funcionamento dos mesmos.

Agradecia que tivessem calma, e quando tiver mais respostas do fornecedor irei coloca-las cá.

ok pessoal?

abraço a todos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

a ficha ac3 do meu radio antigo da neste novo mas quando meto a ficha ac3 algumas luzes do radio ligam, a da presenca de cd, a das rodas e a do SRC mas depois desliga.se e nao da mais nada nem carregando nos botoes..

Sera por eu nao ter o radio a ligar e a desligar consoante a posicao da chave??
e que o meu radio antigo eu e que o ligava e desligava no proprio botao do radio
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

como no meu carro, devia ficar sempre ligado as luzes todas, só mesmo verificando as ligações das fichas que tens do carro com a ficha AC2 que ai tens, atenção que ainda te falta a ficha AC3.
Tu ai não tens ficha AC3 nenhuma ;)

o que te falta ai é sinal de luzes.
se conseguires de alguma maneira usares as fichas ISO do proprio carro e trocar e adaptar os pins e usar a ficha AC2 do rádio, com o emulador ficas com isso a trabalhar a 100%, isto é com sinal de ignição correcto e sinal de luz tb ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mas a ficha que tinha no meu radio antigo penso que seja uma ac3 :p
ate posso estar enganado masss xD

o sinal de luzes e o que mais concretamente?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas alguém me explica se ao montar um rádio destes não tenho de fazer mais nenhuma alteração além de trocar de 1 dim para 2?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mas a ficha que tinha no meu radio antigo penso que seja uma ac3 :p
ate posso estar enganado masss xD

o sinal de luzes e o que mais concretamente?

é quando ligas as luzes do carro, as do rádio tb ligam ;) no rádio ligas as luzes dos botões e reduz a iluminação do tft

Boas alguém me explica se ao montar um rádio destes não tenho de fazer mais nenhuma alteração além de trocar de 1 dim para 2?

não.


Malta, começai lá a pensar em marcar um jantar ou almoço.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Crazy_inside, tens trabalho para breve...

Depois trás o teu carro para fazer um teste ... Não te irás arrepender...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ora deixo aqui o que acontece com o meu radio, o pouco que acontece xD

a ficha que tenho que era do meu radio antigo

04112010141.jpg




Ficha preta e castanha ligada

04112010142.jpg



e agora um video do que acontece quando ligo a ficha :




e depois disto se carregar nos botoes nao liga nao nada, vamos esperar que venha a ficha AC3 que devia ter vindo com o radio para ver se e mesmo disso :p
 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Olha lá Pedro não tas a fazer uma asneirada ao ligares essa ficha que nem desse rádio é?
atenção q pode ter alterações nos pin´s e podes queimar isso.

O que te esta aconteçer é que depois de ligares as fichas o rádio dá um sinal e desliga? se sim é pq falta sinal de ignição

faz o seguinte se queres isso a funcionar, usas a ficha ac2 a com 3 fichas iso, e fazes um chante bateria (positivo) ao pin 10 ACC no rádio, atenção para fazer isso como deve ser. ATENÇÃO que consumo a bateria do carro assim pq a ligação está directa
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu so testei com aquela para ver se dava ou nao e nao fiz mais nada nem vou fazer ate vir a ficha certa ate porque tenho umas coisas a acertar :p
sim, quando meto a ficha liga da um sinal que nao percebi bem o que era mas pareceu o leitor de cd. e so aparece como no video xD



ja nao aparece ca ninguem, agora dormem todos no carro :lol:
 
Back
Top