Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O painel sai. isso é certo já vi fotos disso desapertado. Agora como sai...não sei. Mas ao sair deve poder mover-se (nem que se fure os pontos de apoio onde os parafusos encaixam) mais para o lado,,,
De qualquer forma, penso que o fornecedor deveria ser informado desta situação. Pelo que parece é defeito de montagem na fábrica...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O painel sai. isso é certo já vi fotos disso desapertado. Agora como sai...não sei. Mas ao sair deve poder mover-se (nem que se fure os pontos de apoio onde os parafusos encaixam) mais para o lado,,,
De qualquer forma, penso que o fornecedor deveria ser informado desta situação. Pelo que parece é defeito de montagem na fábrica...

nao tens o radio ai em casa?
assim era mais facil veres o que digo, e que nao da mesmo.
porque o painel frontal encaixa na parte de tras com um genero de moldura que e mesmo a medida da parte de tras...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim. Estive agora a ver...:( como ainda não tenho 2 din estava na caixa... e se não houver um "fix" fácil... parce-me que assim vai ficar. Não sei qual é a vossa opinião, mas no meu caso sinto-me um pouco desapontado:( com isto...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim. Estive agora a ver...:( como ainda não tenho 2 din estava na caixa... e se não houver um "fix" fácil... parce-me que assim vai ficar. Não sei qual é a vossa opinião, mas no meu caso sinto-me um pouco desapontado:( com isto...

calma o que podes fazer e mover de alguma maneira o bastidor.

pelo menos na minha da, e desapertar o bastidor da consola dando uma folga e ai moves o bastidor e a consola nao mexe... se e que me fiz entender xD
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Por bastidor referes-te onde encaixa o frame/moldura 2 din? é que ainda tenho que fazer a conversão... De qualquer forma o teu é modelo B5.. a minha é B6..não sei até que ponto posso jogar com essa folga??
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

isso é estranho, sabes pq, são do mesmo fabricante a moldura é igualzinha ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pois.. alguma coisa se passa...não sei, mas à medida que o pessoal vai metendo os rádios vamos vendo se todos se queixam do mesmo... espero que não!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tirei uma foto agora, mas ficou muito escuro. Amanhã tiro uma com mais luz.
Reparei noutra coisa, se calhar defeito de montagem: assim que desligo o motor o rádio desliga, mesmo que ainda tenha a chave na ignição.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Estive aqui a fazer umas experiências em "seco" ( ver foto!!) com a consola 2 din + 1 módulo ac que troquei (tinha as teclas estragadas) e o rádio novo ao qual (desapertei as patilhas laterais que prendem o rádio) e percebi que há margem de manobra de alguns mm concretamente 3 mm, mas isto sem as presilhas laterais. O que dizem???...


Uploaded with ImageShack.us
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Não se nota muito bem! De qualquer modo pareces ter "folga" de 3mm de cada lado e não é tanto no meu caso.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tirei uma foto agora, mas ficou muito escuro. Amanhã tiro uma com mais luz.
Reparei noutra coisa, se calhar defeito de montagem: assim que desligo o motor o rádio desliga, mesmo que ainda tenha a chave na ignição.

Benvindo ao clube...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Expliquei-me mal....a folga total são 3mm ou seja 3/2=1.5mm para cada lado. Se encostado a um topo é que são 3mm, mas mesmo assim há margem de manobra. Quando sacares novamente o rádio experimenta tirar-lhe as presilhas e verificar que folga é que tens.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal!
Calhou-me um azar dos grandes...

O que é que se faz se as molas que desprendem o rádio quando se metem as chaves se partem?? :D:D

Abraço
 
Back
Top