Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Caro amigo Dino_Audi
Não se esqueça de mim (TTS)
Boas Ferias.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal.. alguem me pode dar uma ajudinha??? qd escolho a TV aparece um bom sinal e quality tambem, mas n dá imagem. diz sempre "No Av or Scramble Stream". alguem sabe o que é isto??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigo Marmelo.
Que rádio tens? É um destes OEM que aqui se falam?
Será que o poderia ver um dia destes?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim tenho um destes. mas a ultima versao com o wince 6.0. podes ver sim. mas este mes n sei qd estarei em coimbra. visto que agosto = ferias :) mas em setembro estarei lá de certeza varios dias seguidos. desculpa
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas
Pessoal tenho uma duvida....
Com estes radios, consegue-se utilizar o som "Bose" de forma igual aquando o rádio OEM?
Abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Alguem me sabe responder, quais são as diferenças entre o sistema operativo 5.0 e o 6.0.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

opaaa, pois eu n sei.. foi este o primeiro que tive :) mas tou a gostar. principalmente do software do nosso amigo crazy inside
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

alguem me sabe dizer se da para meter musicas pelo cartao SD?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas! Sou novo nestes lados, mas gostaria de saber se há alguém que saiba e montar um destes rádios na minha a4 de 2002 só de 1dn! Portanto precisava de fazer a alteração para 2dn. Só têm que dizer quanto é que tenho que pagar no final, rádio+instalação e deslocação se for necessária, ou então onde me tenho de dirigir!
PS: Sou de Vila Real, qualquer dúvida em relação ao carro/radio é só perguntar por pm ou brunosim81@gmail.com

Cumprimentos!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

bruno se não arranjares ninguem de mais perto, eu sou de viseu. Posso ajudar-te a montar o 2din que fiz eu ao meu A3. Mas só em setembro.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

bruno se não arranjares ninguem de mais perto, eu sou de viseu. Posso ajudar-te a montar o 2din que fiz eu ao meu A3. Mas só em setembro.

Ok! Para essa altura falamos, deixa o teu tel. em pm. onde aconselhas comprar o radio e qual? tipo os que veem de UK sao mais baratos?? tb nao sei!

Cumps!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Deveria era existir um GB para todos os acessórios, assim tudo punha o 2 din.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

nao era mal pensado, nao... Tb vou ter de comprar esses acessorios!
 
Back
Top