Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Até que enfim que encontro 1 fórum português
em que o pessoal sabe o que esta a dizer sobre as replicas do RSN!!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem, eu já algum tempo que tenho 1 coisinha destas instalado no meu leon, e dado o pais de origem até nem estou descontente com ele,lol!
a ultima dor de cabeça que que o radio me deu e que me tem deixado os cabelos em pé, é um problema com o gps... o gajo congela numa pagina de fundo azul onde diz "welcome to navigation system" e da li não passa!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pessoal, alguma ideia?ficava muito grato!!!!
inicialmente pensei que fosse alguma falha de firmware, algum problema com o wince, mas agora penso que o problema é mesmo de hardware....
porque de vez em quando funciona bem, sem qualquer tipo de falhas....posso desliguar o radio no botao off, riniciar o proprio radio fazendo reset, que nao ha crise, o problema é se eu desligar a igniçao do carro. ou seja se cortar completamente a corrente ao radio, voltamos a mesma pagina de fundo azul, e para ele voltar a funcionar tenho que desligar e voltar a liguar varias vezes a igniçao, até que ele funcione normalmente...
algum conselho pessoal!? ficava mesmo agradecido....!!!!!!!
pessoal se eu poder ajudar em algo, como já passei pela fase da compra e da instalaçao do equipamento....disponham!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

atenção que os rádios falados aquinão são fornecidos pela SSO, se assim fosse ninguem os comprava ao preço que eles vendem!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

dino_audi : uma pergunta ...Já investigou a marca que referi acima (Flyaudio). Pelo que li tem melhor integração com o quadrante para além de ser plug and play. e já agora da ZENEC também....Haverá muita diferença de preços?? Pq não se informa junto dos seus contactos acerca destas unidades e marcas ? Dependendo do preço e das vantagens face ao dynavin pode ser uma boa compra aqui para o pessoal do forum. ...
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

já por ai passamos, investigamos, pergunta-mos etc.. acho que 1500€ ou mais é muita pasta ;) só para ter info no CB, e se essa info está num TFT de 7" e faz 1000€ de diferença ;) e eu pergunto para que info de 1000€ no CB??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

esses são do 1 GB, os mais recentes tem 2 slots de SD frontais.

segue foto em baixo
!BtKKml!!2k~$(KGrHqYOKkIEvOnGj)RHBL6)D5L4Dg~~_12.JPG

esta é a versão mais recente, mas não são da dynavin mas sim de outro fabricante os 1º é que são da dynavin


Em breve vou criar outro GB, aguardem
cumps
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

... mas a nível de customização são idênticos? E quanto aquela questão que o pessoal se queixou dos encaixes que eram muito frágeis.. achas estes melhores??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

o ideal será melhor responder quem os comprou, para eu ser neutro ;)
mas os mais recentes são melhores sem duvida, novo OS, novo UI, mais bonito, em termos de acabamento nota-se diferença sgnificativas

cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

já mandei uma pm ao user andre78...:) .. eu ainda tenho um grande frete pela frente... conversão de 1 din para 2 din.... :(... o que mais me está a assustar é o desbaste lateral do módulo do AC. Com que ferramentas é que o pessoal normalmente faz isso? serra ?? ou lixa ???
 
Back
Top