Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ainda não amigo, estou a espera de finalizar este ultimo, há 1 atraso na entrega de 1 rádio!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta, preciso da vossa ajuda!!!!!!!!! URGENTE
quem tem uma foto das fichas originais do carro?? neste caso as ISO, houve alguem q já me enviou mas não encontro. preciso de fotos dos que tem mais de 3 fichas ISO

agradeço imenso
abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

num posso ir ao carro tirar foto..
mas esta foi a melhor que arranjei na net..
espero que ajude..

as fichas do radio sao as que estao dentro da "bola" azul..

14252867.jpg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino vamos a despachar o próximo GB que quero um bicho dstes instalado no meu bolide. abraço
:p
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tou muiito interessado num radio destes ,mas tenhu o meu alpine novo em folha ainda na garantia é um iva 106 r se alguem quiser faser troca por um destes diga qualqur coisa. e ja agora que abra rapidamete o novo GB. Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

finalmente chegou-me o radio... so falta mesmo a paciencia de o montar :p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal.
Informação relativa ao 2º GB, não sei se repararam mas o GB foi apagado, já falei com o Neljoe e estamos em "negociações" ;)
Ele retirou o post do 2º Gb devido ao facto de ter muito tempo, mas informei-lhe que está pq houve atraso por parte de fornecedor e que o ultimo rádio em falta foi enviado hoje para o user Daniel1.
Se não conseguir colocar novamente o post fica já aqui a info relativamente ao que falta.
Cabos para os modelos novos A3 e A4 - 6
Cabo para o Mazda - 1
Cam universal - 1

Aproveito para informar que nos proximos 15 dias estarei de férias FINALMENTE ;) ehhehe
e não devo usar o pc com tanta frequencia.
Mas se houver info do bob relativo ao envio dos cabos, em avisarei e mesmo que não esteja cá, tenho sempre alguem q posso enviar-vos o que falta.
Espero que compreendam esta situação e que isto me ultrapassa, visto que é falha do bob e não minha,ok?
Ele demora mas é 5 estrelas, por isso sem stress ok?

Abraços e continuação de uma boa semana e boas férias para quem já as goza
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal.
Informação relativa ao 2º GB, não sei se repararam mas o GB foi apagado, já falei com o Neljoe e estamos em "negociações" ;)
Ele retirou o post do 2º Gb devido ao facto de ter muito tempo, mas informei-lhe que está pq houve atraso por parte de fornecedor e que o ultimo rádio em falta foi enviado hoje para o user Daniel1.
...


Recolocado.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Thanks bro!
no entanto aproveitei para colocar a restante info aqui, assim ficam todos a par da situação.
Como sempre obrigado pela tua disponibilidade Neljoe.
abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Corretissimo,quando é que começa???Tou farto de andar a ouvir só rádio.lol.Fica bem.
 
Back
Top