Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ok. eu ja tentei. algumas coisas mas ainda tou verde nestas coisas dos radio. se foxe um qtek. ja tava depenado.
o radio utiliza um soft tipo scott mas nao consigo saber ao certo qual.
por onde comeco.??
obg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Soft tipo Scott? Pelo que vi...(ainda n recebi o radio), este utiliza o windows ce com um frontend em "topmost" que arranca logo no boot do OS.
Mas isto sou eu a especular....é como digo...ainda n o tenho...

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Alguem me explique uma coisa...o soft de navegaçao...jogos...programas ficam no próprio radio ou no cartão de memoria?

Obrigado :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Vamos lá ver malta, os rádios, estes rádios do GB ou outros rádios que tenham como função GPS apartir de um SD onde se corre um software de navegação tipo IGO ou outro, funciona da seguinte forma, todas as funções do rádio em si excepto do GPS funcionam numa plataforma propria do rádio e o GPS é que funciona sobre wince que está instalado numa NAnD flash na plataforma do rádio! sao coisas diferentes.
O que o Crasy (Nuno) criou é um programa que corre apartir do SD metido na slot GPS que como usa o WINCE consegue-se fazer alguma brincadeiras e ter mais funções e aplicaões além daquelas que o proprio rádio tem!

espero que tenha ajudado ;)
abraços
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ahhhhhhhhhhhhhhhhh :) mas podemos sempre ir a ouvir radio e a correr um soft via SD como o de navegação :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal organizem-se e vamos fazer outro GB :p O subsidio de férias tá quase a chegar... é aproveitar! eheh
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

isso estara em coimbra amanha? lol...hummmmmmmmmmmm...sera sera?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Só vai depender da hora que chegar, pq tenho que separar tudo, verificar meter numa caixa e enviar.
Pelo se chegar até as 5h ainda dá tempo.

Malta olhem as moradas sff!!
abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Vocês deviam fazer um video à maneira desde o "ligar a ignição" e utilizando todas as vantagens do rádio, quer as de origem, quer as do software extra.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Vocês deviam fazer um video à maneira desde o "ligar a ignição" e utilizando todas as vantagens do rádio, quer as de origem, quer as do software extra.

Vou tentar ver isso, já que estou quase de férias! (OT: só me falta passar a um exame! :D:D )
 
Back
Top