Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

queria fazer isso, ou melhor fiz um video do meu Opel, q anda no antigo post RNS vs ALternativa
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu por acaso há tempos andei á procura do teu vídeo dino mas também num_encontrei
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal...

tive hoje a pensar para aqueles que nao conhecem ou nunca mexeram no interface eu posso criar um que dé para o pessoal mexer mas sem programas instalados tipo versao Beta, isto para ficarem mais a vontade com o interface em si ;)


Abraço, Nuno
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal...

tive hoje a pensar para aqueles que nao conhecem ou nunca mexeram no interface eu posso criar um que dé para o pessoal mexer mas sem programas instalados tipo versao Beta, isto para ficarem mais a vontade com o interface em si ;)


Abraço, Nuno

É uma ideia engraçada. Segundo o que percebi essa versão beta é gratuita, o pessoal experimenta e se curtir, compra a versão completa

Crazy tens que começar a pensar em montar uma empresa para rivalizar com a Microsoft eheh
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

É uma ideia engraçada. Segundo o que percebi essa versão beta é gratuita, o pessoal experimenta e se curtir, compra a versão completa

Crazy tens que começar a pensar em montar uma empresa para rivalizar com a Microsoft eheh

lool

pessoal calma com as PMs... loooool

quanto a versao beta irei disponibilizar talvez ate ao final do fim de semana.

entretanto tambem irei actualizar o topico quanto as novidades desta versao 1.4


Abraço
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

vejam isto

http://dynavin.freeforums.org/dynavin-internet-function-and-3g-firmware-updating-t248.html


Hello everyone. I am Fei from dynavin. Long time no see in forum!
Finnally, i find this forum, and i hope to answer some questions for dynavin clients here.
Firstly, let me introduce our 3G function shortly. more details will be made in a good video that will be uploaded to youtube at the beginning of next month.
1, GPS tracker. I think i don't need to introduce this function anymore. because everyone should know it since last century. Now i am not afraid of my car will be stolen after hidding a 3G USB modem in the glovebox.

2, Internet radio. it's like you open internet radio page in your pc.

3, user community. you can get message on the headunit screen when you are driving from your "dynavin friends". and even you can know where is your "dynavin friends" in the car through google map, if they want.

there are many other functions are under development. if you have a dynavin internet unit in your car, you will have many things beyond your imagination.

Forget to say something about firmware updating.
dynavin developed a special USB cable which connect headunit and 3G USB modem.It can make headunit connect to internet automatically when you start the car.
client who want to buy 3G modem and the special USB cable please buy from your headunit seller or www.cardvdkit.com.
At the same time, you can get a firmware that can update your digital screen headunit to 3G version.All BMW and Mercedes are digital screen unit. and AUDI unit with 10 icons on mainmenu are also digital screen version.
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

o meu radio so tem um slot de sd. mas o soft que vem de origem tem dois icons com gps e tv digital que eu nao consigo aceder.
o que poxo fazer com este radio? tou limitado? ou poxo fazer algo engrxado?
obg pela ajuda
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas tardes pessoal!

Topico inicial actualizado com o que foi feito e o que traz de novo na versão 1.4v
Foi tambem adicionado ao post a versao BETA. disponivel para aqueles que nunca podaram experimentar é claro com algumas funções desactivadas.

a pass é: audipt

divirtam se.....

Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Nuno, tenho tentado falar ctg mas sem sucesso :( olha o msn!!!

aqui ficam algumas fotos do que chegou







já tive noticias do bob, ele anda a mudar de instalações por isso a demora nas resposta ;)
agora tenho que trocar info com ele por causa das fichas.
Ontem a noite tive a testar com o rádio do A3_SB no meu carro e com a ficha simples funcionou 5 estrelas!, mas no carro dele não deu, por isso falta uma ficha igual a Quadlock mas para ISO.

Abraços
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pois ja te rsp no msn....mas tas offline

realmente as fichas agora parecem outras.... ate o modulo (caixa preta) parece ser outra. :S
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Sim é diferente sim, mas digo-te gosto muito mais destes novos rádios ;)
o problema esta mesmo nas fichas, veio só com 1 quadlock (Ac1) e uma iso universal 2 ligações, ficha preta e castanha, mas fica a faltar uma para ligar a mini iso (tricolor)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

por acaso no ebay, reparei que agora andavam ai uns novos radios!! ate era pa te mandar PM (dino audi) a perguntar se ja tinhas conhecimento!!!

que achast dos novos radios entao? conta ai a malta as diferenças!!!

o novo GB tambem ja vai ter desses? parece que mesmo ter que comprar outro radio!!! por isso........



DESPACHEM X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eheheh, sim, este gb é todo dos novos modelos já com 2 slots SD frontais ;) e gosto muito mais deste interface que os modelos antigos, é uma nova plataforma!
 
Back
Top