Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ola. boa tarde a todos.belo forum que voces tem!!!
vou fazer uma pergunta que ja deve ter sido feita por outros companheiros.
eu tenho um radio de marca xinoca todo xptzero. que posso eu fazer para melhorar o animal.
a mar e um dx-ar 4285 comprado na norau......
obg pela vossa ajuda
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal a versao 1.4 ja está pronta... estive durante esta semana a testar o Primo a ver se funcionava correctamente e ta tudo impecável...

Falta me so compilar tudo e devo disponibilizar a nova versão ate ao final do dia de amanha se houver tempo ;)



Ps. A partir desta nova versão irá ser cobrado um valor em € devido ao imenso trabalho que isto tem me dado ate hoje, mas depois informo aos interessados que me enviarem uma PM como podem adquirir esta versão.


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal a versao 1.4 ja está pronta... estive durante esta semana a testar o Primo a ver se funcionava correctamente e ta tudo impecável...

Falta me so compilar tudo e devo disponibilizar a nova versão ate ao final do dia de amanha se houver tempo ;)



Ps. A partir desta nova versão irá ser cobrado um valor em € devido ao imenso trabalho que isto tem me dado ate hoje, mas depois informo aos interessados que me enviarem uma PM como podem adquirir esta versão.


Abraço


Crazy

Podes fazer um vídeo com uma demonstração da 1.4?

Um tour pelo sistema onde salientavas os vários promenores e as potencialidades do 1.4

Aquele abraço
Bruno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ps. A partir desta nova versão irá ser cobrado um valor em € devido ao imenso trabalho que isto tem me dado ate hoje, mas depois informo aos interessados que me enviarem uma PM como podem adquirir esta versão.


Abraço

fica aqui a aprovação deste fórum em relação ao trabalho feito. e acho muito correcto que se pague por um bom trabalho e dedicação ao tema.

parabéns.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas .
agradeco a vossa ajuda.
ha alguma possiblidade de alterar o sistema operativo de um radio xinoca para por o wince?
obg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

normalmente os radios chinocas veem com o Wince depois depende é a versao desde 4.2; 5 e 6
mas normalmente nao conseguimos aceder ao wince porque o sistema auto arranca com o interface feito pelo o fabricante mas existe sempre maneira de la ir como nestes radios feitos pela dynavin.

Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pra todo o pessoal do forum. Já alguem instalou um radio destes num A3 8L ou sabe se se consegue pôr???
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

fica aqui a aprovação deste fórum em relação ao trabalho feito. e acho muito correcto que se pague por um bom trabalho e dedicação ao tema.

parabéns.

Tal e qual....nem mais. força crazy
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

acho muito bem porque o rapaz é que perde tempo e tempo é dinheiro na é chegar e carregar .
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

thanks pessoal

Ora então Nova Versão 1.4 prontinha pó pessoal tive ate esta hora a compilar tudo e testar a ver se estava tudo correto ;)






PS: Aos interessados nesta nova versão terá um custo de 10€ por pessoa e em que irei fornecer depois uma Password de 25 dígitos dedicada a cada um e em que deverá guarda-la muito bem...
Isto Irá ser tratado apenas por PM ou MSN de forma que seja tudo muito rápido e eficaz....







Espero que compreendam... Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Estou interssado em entrar num gb, este rádio dá para o meu A3 8L.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O Pai Natal chega em Julho???!!!! acho que sim!!! humm
novidades para breve ;)
abraços e boa semana
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem...to a ver que vou ser pioneiro em A3 8L do pre :)... ou ha mais vitimas?
 
Back
Top