Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino tenho más noticias... com calma verifiquei que as colunas traseiras não estão a funcionar.... :( só se ouve um pouco de som da coluna esquerda, mas uase que não se nota... enfim afinal tenho tudo na mesma... vou ter que pedir a algum user que já tenha montado tudo direitinho, e vou ter com ele a qualquer lado...

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal...

Para quando um novo group buy destes brinquedos? :)
Eu alinho!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

o automapes desaparece o IGOs 8 e o IGOs Primo vem mais actualizados em mapas e Pois como por exemplo: Estações de serviço; Restaurantes; Policia; Bares nocturnos; CTT; zonas com Wifi; parques de estacionamento; Hoteis e Pontos turisticos

Em principio Navigon também devo conseguir por a trabalhar mas ainda não sei se vai ser posto nesta versão.

Talvez mais uns jogos.

Abraço, Nuno

Nuno viva

o software que crias-te não é capaz de guardar as settings do utilizador?

já tinha referido isto num post anterior e não obtive resposta.

aquele abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino tenho más noticias... com calma verifiquei que as colunas traseiras não estão a funcionar.... :( só se ouve um pouco de som da coluna esquerda, mas uase que não se nota... enfim afinal tenho tudo na mesma... vou ter que pedir a algum user que já tenha montado tudo direitinho, e vou ter com ele a qualquer lado...

Abraço

Es de onde my friend?! ligaram como está nas fotos no 2º post que eu criei?!

Abraço

Nuno viva

o software que crias-te não é capaz de guardar as settings do utilizador?

já tinha referido isto num post anterior e não obtive resposta.

aquele abraço


Que settings querias gravar exactamente?!


Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino tenho más noticias... com calma verifiquei que as colunas traseiras não estão a funcionar.... :( só se ouve um pouco de som da coluna esquerda, mas uase que não se nota... enfim afinal tenho tudo na mesma... vou ter que pedir a algum user que já tenha montado tudo direitinho, e vou ter com ele a qualquer lado...

Abraço
Humm estranho, ligou-se todo como manda a lei!!!, desconfio que deva ser algo haver com o sub q tens atras, e que de algum modo mesmo com as fichas ligadas da maneira correcta ao novo rádio deva estar a faltar qq coisa Riki, verifica se o sub quando ligas o rádio dá aquele barulho inicial, lembras-te? o Camilo pode ter esquecido algo ou assim, e as antenas do TDT ele colocou como querias? n vi essa parte, só pus o TDT a bombar e a cam ;)
Abraço
Boas pessoal...

Para quando um novo group buy destes brinquedos? :)
Eu alinho!
Para breve! ;)

Es de onde my friend?! ligaram como está nas fotos no 2º post que eu criei?!
yep claro que sim ;)

Abraço




Que settings querias gravar exactamente?!


Abraço, Nuno

Aviso a navegação!!!!!!
pack on the WAY!!!!!! ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Jorge, neste topico fala-se no anti RNS eheheeheh
mas pude ser q apareça alguem para te ajudar
abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ainda não, mas da minha sim ;) pelas minhas contas ainda esta semana devem chegar!
abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Que settings querias gravar exactamente?!


Abraço, Nuno[/QUOTE]

Viva

Por exemplo desbloquei o ndrive e quando abri outra vez ele pediu-me para desbloquear outra vês

Outro exemplo o toque no ecrã tenho de ir cada vês que entro no Nav tenho de ir as ferramentas do sistema e alterar.

Ou seja tudo o que faço cada vês que entro tenho de fazer outra vês

Aquele abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal.
Ainda ontem vi no carro do Riki o "verdadeiro" a bombar.
apesar de nao estar a 100% está um pestácluuuuuu....
O rádio fica 100% o telef trabalha 100% a tv que ele tem instalada 100% (só faltava as pipokas) a camara tazeira está 100% - apesar de faltar apenas umas afinações de ultima hora.
Resumindo um Espetaculo. 1000%

Ps: Fiquei ainda mais ancioso por ver o meu ligado, malditos cabos que nunca mais chegam....

Para quem está a pedir fotos. se tudo estiver conforme o previsto ainda esta semana tenho o meu a bombar, depois vão se fartar de tanta foto. hihihih
Abraxo a todos.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Hey ARQ.Argolado, Obrigadao!! Ficamos à espera das tuas fotos pra ver isso a bombar!!

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Viva

Por exemplo desbloquei o ndrive e quando abri outra vez ele pediu-me para desbloquear outra vês

Outro exemplo o toque no ecrã tenho de ir cada vês que entro no Nav tenho de ir as ferramentas do sistema e alterar.

Ou seja tudo o que faço cada vês que entro tenho de fazer outra vês

Aquele abraço

Quanto ao Ndrives nesta nova versão 1.4v o Ndrives vem com uma versão mais recente (9.244v) em relação a versão 1.3v (9.124v) e esta está a trabalhar em condições ;)

agora ao outro exemplo que das não consegui entender o que querias dizer.


Abraço
 
Last edited:
Back
Top