Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu ainda nao posso dizer nada tenho que mandar vir uma fichas Ac3. mas só olhar para ele vale a pena o Guito investido.
Quem quiser esprimentar colocar numa A6 a ver se encaixa na zona de santa maria da feira ou arredores que diga, eu levo e exprimenta-se

Ps. Ó DINO NAO COMPRASTE NENHUM RÁDIO PARA AS MINHAS ZONAS EM QUE VIESSE COM O CABO AC3 PARA EU PODER EXPRIMENTAR NA MINHA, ENQUANTO NAO VEM O MEU? HUM?
ISTO DE ESPERAR MATA-ME

boas companheiro, penso que não quem vai ter ficha Ac3 é de LX se n me engano
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

podem só dar um preço indicativo? não encontro em lado nenhum...

respondia-te com o link do GB em causa onde a malta comprou, mas assim levo na tola ;)
mas ficou em 480€ para 8 unidades compradas, o preço inicial e minimo para 2 era de 500€

abraços
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é realmente um preço brutal. eu nem sequer encontro à venda, pm please ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

com a procura que tem tido, tou certo q daqui a 2 semanas +/- temos novo GB, pq comprar directo fica mais caro quase 100€
vou falar com o bob se consegue fazer melhor preço em venda directa com ele, mas a diferença não deve ser muita, pq quanto mais qt ele compra de 1 só vez mais possibilidades temos que fique mais barato.
o problema maior em comprar directo a ele é que as margens q o ebay pede e o paypal, não lhe deixam grande manobra para baixar os preços.
Já existe mais users interessados, mais vale esperar e juntar mais numa compra total!
abraço
Luis
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Noticias fresquinha do Bob, ele já vai ter uma serie especial para A6 C5 ;) de 1998 -2006 ;)))
aqui fica a foto;
!Bv0o0kgB2k~$(KGrHqZ,!gsEv1sfS)yyBMGL,DhG4!~~_12.JPG

para já sem muito detalhes e descrição

AVISO A NAVEGAÇÃO, o bob vai receber a nossa encomenda amanha ;)

abraços!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Crazy tens andado desaparecido,

quando é que vem as novidades?

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Noticias fresquinha do Bob, ele já vai ter uma serie especial para A6 C5 ;) de 1998 -2006 ;)))
aqui fica a foto;
!Bv0o0kgB2k~$(KGrHqZ,!gsEv1sfS)yyBMGL,DhG4!~~_12.JPG

para já sem muito detalhes e descrição

AVISO A NAVEGAÇÃO, o bob vai receber a nossa encomenda amanha ;)

abraços!!!

encomenda já :D

já agora... assinatura muito grande. corrige sff...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal.... tudo bem?

Bem... tou com 1 problema:

antes tinha as ligaçoes meio axanatadas do meu radio!! (devido ao antigo carpc e por me terem enviado a AC1, quando eu precisava da AC2)..

Hoje finalmente me enviaram a AC2!!!

Todo contente, bota maos a obra!! tirar radio... tirar ligaçoes manhosas, ligar radio em condiçoes com a AC2!!

Teste ao radio i...... inicialmente tava bom... aumento o volume e da x uma especie de estoiro!! dps disso, o radio nunca mais foi o mesmo... aumento 1 pouco o som, tudo bem... aumento 1 pouco mais, as colunas da esquerda, aumento para o seu maximo.... i vice versa!!

que podera se passar por aqui???
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

má ligações só pode!!! ja fizeste um reset ao Radio?!

bem vim agora de ferias e vou começar maos a obra para aqueles que teem a 1ª versão destes rádios aqui fica algo para vocês ;)


Abraço, Nuno
 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

má ligações só pode!!! ja fizeste um reset ao Radio?!

bem vim agora de ferias e vou começar maos a obra para aqueles que teem a 1ª versão destes rádios aqui fica algo para vocês ;)


Abraço, Nuno

Bem vindo Crazy

já tinha-mos saudades

diz-me uma coisa os radios não gravam as settings?
por exemplo o ndrive pede para aceitar algo quando arranca, e questiona se quer que evitemos a pergunta no arranque, ele Pergunta sempre


abraço a todos
 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é verdade Bruno coloquei um pm com info acerca de novidades para quem tem A6 C5 e o post não foi metido, vou falar com os moderadores
abraços e bom fds
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal

Já alguém tem solução para o problema de o rádio não se manter ligado com o carro desligado?

Cumprimentos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é verdade Bruno coloquei um pm com info acerca de novidades para quem tem A6 C5 e o post não foi metido, vou falar com os moderadores
abraços e bom fds

então eu respondi com quote e tudo. eu vejo o teu e o meu com o quote do teu.
 
Back
Top