Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

como é malta, ninguem vai colocar fotos das instalações??!!!
ai que malandros!!!!!!!!!!!!
abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ja agora pessoal alguém usa mto o autom@p@?! acham necessário ter no sistema ou retiro e os ficheiros ficam mais leves no cartao, menos 1GB?!


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas malta!

Crazy, por mim tirava, gosto mesmo é do igoo, também gostava se tivesses o navigon e garmin, também são igualmente bons, o automaps não uso.. Deixo ao vosso critério :)

HELP REQUEST

Amigos tenho andado a curtir imenso a minha unidade multimédia dynavin, até que ontem surgiu-me um problema irritante e pedia a ajuda de quem percebe disso ou já tenha ouvido falar disso.

Problema: botões tácteis não respondem ao toque (ecrã táctil funciona, no entanto quando tento selecionar qualquer função surge um "sinal de erro" na parte superior central do ecrã)

Solução: Encontrada! Entrar no menu do Rádio com a ajuda do comando remoto IR e procurar Calibrate TS (ou algo parecido, calibrar o touchscreen) depois é só calibrar e já está! ;) para mim deu! Abraço e obrigado pela ajuda!


Pessoal conto com a vossa ajuda! Quem me pode safar?


Ahh e para quem está a pensar comprar a unidade, mesmo com estes pequenos problemas recomendo! É das melhores compras que fiz! ;)
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Vilarinho, olha, fizes-te alguma alteração a configuração do radio nos settings?
em ultimo caso tentar fazer um reset ao sistema!
nesta n te posso ajudar como o meu modelo do opel é um pouco diferente, principalmente no UI
abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Luis!

O mais estranho é que não mexi em nada, apenas deixou de dar de uma hora para a outra...
Também tentei o reset no botão frontal, mas pior a emenda que o soneto, fiquei sem as configurações que tinha feito e o problema persiste..

Obrigado amigo!

Mais ninguém me pode ajudar? Acho estranho, porque nunca vi ninguém a queixar-se disto, mas espero que o crazy me possa dar uma ajudinha...

Abraço Malta e boa noite!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Mas ao menos eliminas-te uma opção, tenta ver as configurações de novo
nao teras forçado o ecran ou assim acidentalmente?
mas funciona o TS?
abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal.

Que erro/problema anda o teu Radio Vilarinho?!


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal o meu rádio é daqueles mais antigos comprado na SSO com a resolução de 480X 234 "salvo erro" será que alguem pode fazer essa ultima actualização do software com igo, garmin etc tal como os de resolução maior para essa resolução. Se não é estar a pedir muito. Por favor Crazy Por favorrrrrrrrrrr.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já agora só por curiosidade pessoal qual o preço que a malta compra os rádios e qual o tempo que isso demora e de onde vem já agora? Obrg mais uma vez
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal já encontrei a solução!

Actualizei em cima para ajudar alguns! ;)

Problema: botões tácteis não respondem ao toque (ecrã táctil funciona, no entanto quando tento selecionar qualquer função surge um "sinal de erro" na parte superior central do ecrã)

Solução: Encontrada! Entrar no menu do Rádio com a ajuda do comando remoto IR e procurar Calibrate TS (ou algo parecido, calibrar o touchscreen) depois é só calibrar e já está! ;) para mim deu! Abraço e obrigado pela ajuda!
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Humm estranho, isso não perde a calibração assim de qq maneira, eu disse para ver nos settings ;)
resolveu não resolveu?!!

crasy mete essa info nos primeiros post, perguntas e resposta, ok?
abraços e bom fds
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Alguem me sabe dizer se este radio dá para emparelhar 2 telemoveis ao mesmo tempo?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

não deve dar e não conheço nenhum tipo de aparelho BT que de para emparelhar 2 tlms ao mesmo serviço, mãos livres, ao mesmo tempo
cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas noites pessoal dentro das proximas semanas e a pedido de alguma gente vou então iniciar o interface para os que teem o radios com a resoluçao mais antiga.....

vou ter que começar tudo de raiz para a versao mais antiga por isso aguardem e irá estar disponível para depois quem quiser.


Abraço
 
Back
Top