Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal, antes de mais, excelente post, andava a procura de um radio para substituir o meu do A4 2001 b6 e adorei este. alguem pode me indicar onde posso comprar um pela web? procurei na ebay por dvn-a4 mas n achei nada. gostava de comprar um onde pudesse pagar com cartao :)
obrigado
Tens consola 2 dim já instalada?
se sim podes colocar um destes, caso contrario tens que instalar primeiro a consola 2 dim
segue pm com mais info

boas
pessoal tenho um a3 de 2002.
como poderia fazer para caber la o radio visto que nao tem espaco,tenho logo o ac por baixo e por cima os 4 piscas e a compartiçao para os copos,e tambem queria saber o preço.
agradeço resposta

cumpz


Tens consola 2 dim já instalada?
se sim podes colocar um destes, caso contrario tens que instalar primeiro a consola 2 dim
segue pm com mais info
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas companheiro, n está esquecido mas entretanto não apereçeu mais ninguem para compra.
e n justifica mandar vir só 1.
qq coisa eu aviso, ou vais-me lembrando ok?
abraço

Até ao fim do mês, pode ser que tenhas mais um pedido...deixa la ver os aerios
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Até ao fim do mês, pode ser que tenhas mais um pedido...deixa la ver os aerios

sim vé isso, mas já andam 3 interessados, um deles está garantido, não é strakar?? O strakar já deu o ok, só está a espera de companhia para ficar mais barato.

vcs vão fazer com que os moderadores me deem na cabeça!!! ;D

qq coisa sobre este assunto mais vale ser via pm, isto para não haver confusões ou favoritismos e manter as regras do forum ok?
e além disso manter este post do topico oficial dos rádios mais limpinho ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal...
Não tenho som nas colunas traseiras, já fiz as ligações RCA que estão no primeiro post mas nada :S

Outra coisa, isto é uma dúvida reincidente se me puderem ajudar. A já liguei a antena de Rádio do carro ao rádio no entanto não dá nada, ou pouco dá. Deve faltar alguma coisa

Desculpem lá a minha nabice nestas andanças eheh

Cumprimentos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

para o tópico ficar perfeito, deveriam meter toda a info importante no primeiro post, bem como fotos "reais" do rádio instalado nos vossos carros.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

afinal não vais ficar com ele? ou melhor o teu mano nao fica com ele? Riki, amanha falo com o Camilo ao meio dia a ver se sabado da-mos lá um salto.
tou certo que não vai faltar pessoal interessado nele por aqui, pq tenho recebido umas pm´s de malta a fazer perguntas já para outro GB

jorgemonteiro, não te está a falta nada nas ligações? tas a ligar o cabo de antena do proprio carro ao rádio? ou estás a usar o cabo para efeito fornecido com o rádio?
cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ok, é capaz de não te responder logo, por vezes ele está ausente, mas sem stress ele responde.
boas compras :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

infelizmente não há para A5 C5... :(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Pessoal

Alguém sabe como fixar a questão do silencio a cada toque no ecrã quando ele está no modo de navi?

pontualmente sei agora para que fique sempre, gostava, aliás amava

Será que isto não irrita a ninguém?
ou toda a gente já sabe como se tira esta coisa irritante?

Ou ainda ninguém leu?

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ainda ninguém conseguiu dar volta a isso mas a mim ate nem me causa confusão ao inicio sim, é uma questão de habito ;)


PS. vêem aí mais novidades, boas e más :)


Abraço
 
Last edited:
Back
Top