Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Nuno aqui vai uma ajuda, penso que já te tinha dado.
segue por pm
abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois é pessoal.. Depois de receber A tal prenda de aniversário cá estou eu a juntar-me ao grupo dos Dynavins :D

Bem já meti mãos à obra comecei por tirar o Concert 3 (tarefa que me deu cabo da paciência eheh). Já meti aquilo a funceminar (afinal aquilo é mesmo fácil amigo CrazyInside) no entanto falta-me ligar o seguinte cabo


que nem sei o que é, e falta-me também montar a antena TV e portanto venho aqui pedir ajuda... Já agora onde é que vocês deixaram o microfone?

Melhores cumprimentos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois é pessoal.. Depois de receber A tal prenda de aniversário cá estou eu a juntar-me ao grupo dos Dynavins :D

Bem já meti mãos à obra comecei por tirar o Concert 3 (tarefa que me deu cabo da paciência eheh). Já meti aquilo a funceminar (afinal aquilo é mesmo fácil amigo CrazyInside) no entanto falta-me ligar o seguinte cabo


que nem sei o que é, e falta-me também montar a antena TV e portanto venho aqui pedir ajuda... Já agora onde é que vocês deixaram o microfone?

Melhores cumprimentos


Diz me uma coisa amigo.... apanhas radio?!!?

O meu micro esta no plafonier!! escondido!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

thanks....

Já agora estou aberto também a donativos :D


Abraço

DonaKEM??? eh eh eh

Bem.... vou ficar a espera do teu novo trabalho!! po pessoal dos radios mais antigos tambem te idolatrar!!!

Abraço i bom trabalho!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Diz me uma coisa amigo.... apanhas radio?!!?

O meu micro esta no plafonier!! escondido!!!

Já percebi de onde é o cabo! Obrigado Manu

Tenho que ver se lá vou montar aquilo.
Falta-me então a antena de TV e espaço para meter aquela catrefada de fios :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas amigos

Eu também tenho aqui em casa um para montar, alguém me poderia dar uma ajuda? já tenho o radio à sec. e ainda não o consegui montar... algum de voces é daqui do norte ?

Agradecia a vossa ajuda senão nunca mais ponho isto a funcionar e já lá vão para aí 4 meses...

Obrigado

Ricardo
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas amigos

Eu também tenho aqui em casa um para montar, alguém me poderia dar uma ajuda? já tenho o radio à sec. e ainda não o consegui montar... algum de voces é daqui do norte ?

Agradecia a vossa ajuda senão nunca mais ponho isto a funcionar e já lá vão para aí 4 meses...

Obrigado

Ricardo

Isso não é difícil.. Na primeira página deste tópico tens um DIY por alto cortesia do CrazyInside.
Eu montei o meu sozinho, embora ainda me faltem algumas coisas mas se precisares de algum tipo de ajuda especifica em que possa ser útil apita ;)

Cumprimentos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois Riki, tá dificel o home meteu férias, lamento! por isso é que nem te disse nada
No teu caso não é facil pq já existiu uma instalação anterior, e como tens cam e TDT, há para ai cabos até mais não.

Vou voltar a falar com ele,ok?
abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Caro amigo dino_audi não te esqueças da minha encomenda.

Um abraço

Sergio
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Pessoal

Alguém sabe como fixar a questão do silencio a cada toque no ecrã quando ele está no modo de navi?

pontualmente sei agora para que fique sempre, gostava, aliás amava
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

IGO

Encortar a pausa entre o aviso e a volta ao Radio

This is the lines in my original sys.txt
Citar:
[sound]
ding=0
queue_length=200
mute_os_key=1


This is how it should look after edit
Citar:
[sound]
sound_q_length=200
queue_length=200
ding=0
suspend_time=0

já alguém experimentou?

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Caro amigo dino_audi não te esqueças da minha encomenda.

Um abraço

Sergio

Boas companheiro, n está esquecido mas entretanto não apereçeu mais ninguem para compra.
e n justifica mandar vir só 1.
qq coisa eu aviso, ou vais-me lembrando ok?
abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal, antes de mais, excelente post, andava a procura de um radio para substituir o meu do A4 2001 b6 e adorei este. alguem pode me indicar onde posso comprar um pela web? procurei na ebay por dvn-a4 mas n achei nada. gostava de comprar um onde pudesse pagar com cartao :)
obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas
pessoal tenho um a3 de 2002.
como poderia fazer para caber la o radio visto que nao tem espaco,tenho logo o ac por baixo e por cima os 4 piscas e a compartiçao para os copos,e tambem queria saber o preço.
agradeço resposta

cumpz
 
Back
Top