Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

está em desenvolvimento (Nespresso ou Delta??), mas sei que vai haver como extra ligação 3G a net eheheheh
acho que os primeiros radios já deviam ter, pq maior parte dos users apanharam-se com os rádios e já não ligam cavaco a malta
ehhehe

abraços e bom fds
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu prefiro delta

mas se vier uma ligação 3g é ainda melhor

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mesmo!!! só falta mesmo tirar cafés!! Crazy and Dino são uns BOSSES!!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Mais uma vez thanks pessoal... se nao fosse também o vosso apoio certamente nao teria feito isto ate hoje.
Não devia estar a dizer isto mas parece que vou trabalhar no novo interface mesmo do radio e na nova firmware... e mais não posso dizer mas fica aqui o cheirinho aqui para o pessoal ficar todo babado ;) :D


PS: ja tive a falar com o VasilisE e ele criou no forum uma secção para a nossa lingua ;)


Abraço
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

DE LOUCOS!!!!!!! :eek:

sério??? Muito bom, parabéns Crazy!!! :) estou muito orgulhoso de ti pá! A serio! Por isso é que passo sempre aqui para ver as news, tu consegues sempre surpreender de semana a semana!

Continua amigo! Estamos aqui para te ajudar, quanto mais não seja a testar os softwares que fazes... Eheh (aproveitamos para os usar claro! ;))

abraço a todos!
Fabio Vilarinho
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ah é verdade...um problema que sempre tive em radios aftermarket e o meu sistema de som de origem era uma porcaria de um ruido quando ia a conduzir...tipo acelerava e ouvia-se o um ruido nas colunas....

Com o concert de origem isto não acontece...

O que vos diz a vossa experiencia?

Thanks
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Resposta: impecável!

;)

não tenho problema com isso, talvez seja do adaptador que usaste para o sistema amplificado (traseiro)...

Abraço,
Fábio
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Crazy, e essas news? Estou ansioso para ver como vai ficar isso!!

Cumps!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Mais um favorzito se possivel...
Para o radio caber no meu carro (A3 8L) vou ter de desvastar um pco as extremidades...tb teria de o fazer com o RNS-E...

O que me está a assombrar é que o RNS-E tem mais área de desvaste...o dynavin parece ter pouca...o botão é logo ali...

Quem tiver a versão de A4 que me diga as medidas por favor...altura...largura em cima e largura em baixo.

Obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas André!

Em principio não terás que cortar nada, basta mandar vir o modelo correcto para A3 e não A4

http://www.dynavin.com/products/product_dnv_a3.php

vê este link! ;)

se não tiveres a consola 2din precisas de fazer a conversão, mas para isso precisas de uma consola interna e dos botões novos para ficarem por baixo do radio! Penso ser tudo, mas o Manu e o Crazy podem confirmar...

Abraço malta!
Vilarinho
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas André!

Em principio não terás que cortar nada, basta mandar vir o modelo correcto para A3 e não A4

http://www.dynavin.com/products/product_dnv_a3.php

vê este link! ;)

se não tiveres a consola 2din precisas de fazer a conversão, mas para isso precisas de uma consola interna e dos botões novos para ficarem por baixo do radio! Penso ser tudo, mas o Manu e o Crazy podem confirmar...

Abraço malta!
Vilarinho

Penso que para colocares no 8L, nao pode ser com o do A3!!! porque tem os cantos de cima redondos!! deve ser o do A4 ou A6!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Penso que para colocares no 8L, nao pode ser com o do A3!!! porque tem os cantos de cima redondos!! deve ser o do A4 ou A6!!

Correcto! Eu sei disso. A minha dúvida é se vou ter área suficiente de desbaste...tas a ver?

post-4724-1265850408.jpg


No RNS-E há muita área pra desbastar...no dynavin nem por isso...o botão é logo ali...alguem me forneça as medidas do modelo de A4 sff.

Altura, largura em cima, largura em baixo, e quantos cm vão da borda ate ao botão.

Obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

hummm....

Entretanto ja te aparece ai alguem que te possa ajudar!! eu com o do A3, nao!!

Boa sorte com essa mod!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pelo que já vi, não acredito que tenhas q cortar muito, ou mesmo nada
mas sim para ti tem que ser o modelo A4 e não o A3
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal

Como ja recebi o radio da SSO, ontem eu eo Dino com a ajuda de um amigo dele, ja fizemos uma experiência para ligar o radio, fizemos uma experiencia, mas o som das colunas traseiras pareceu-nos muito baixo... qual sera o problema?

Outra questão tem a ver com a camara traseira, quando tinha o anterior radio do Bob, apareciam-me umas linhas horizontais na imagem quando o carro estava ligado, alguem já instalou a camara traseira? fez alguma alteração para isso não acontecer?

Agradecia algumas dicas...

Abraço
 
Back
Top