Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Então nuno? Como te está a correr esse update? Parece-me super interessante!! Olha já arranjaste forma de pôr isso a dar mkv? Sei que é possível, mas talvez sejas tu o gajo ideal para confirmar isso, quanto aos jogos, mete o emulador na mesma depois quem quiser é só usar um comando de PC, isso custa para aí 10€ ou nem isso..

Abraço a todos! ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

bem pensado...

basta um comando do pc usb..

ja agora.. o radio n tem usb a frente pois n? e tem algum adaptador para por no porta luvas ou assim, para ligar pens e neste caso o dito comando?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Então nuno? Como te está a correr esse update? Parece-me super interessante!! Olha já arranjaste forma de pôr isso a dar mkv? Sei que é possível, mas talvez sejas tu o gajo ideal para confirmar isso, quanto aos jogos, mete o emulador na mesma depois quem quiser é só usar um comando de PC, isso custa para aí 10€ ou nem isso..

Abraço a todos! ;)

boas my friend. ultimamente nao tenho tido muito tempo mesmo! mas a ver se amanha agarro nisto a serio e deixo aqui o upload no forum com a nova versao pk no meu cartao ja ta a bulir algum tempo ;)

Quantos aos Filmes MKV dá para correr mas vai ser dificil penso eu de que porque vai exigir alguns recursos do radio para conseguir correr este formato "pesado" mas descobri uma aplicaçao que consegue ajudar a correr este formato mas ainda nao tive tempo para ver em promenor esse "codec"

Quanto aos jogos vou entao tentar por no interface e ver se corre em condiçoes, alguns deles sao de Porrada.

Mas sempre que procuro na net algo para os nossos radios vou sempre encontrado coisas novas e boas mas a falta de tempo que tenho tido ultimamente nao tem dado para testar essas aplicaçoes a fundo.

Ate descobri um novo interface mais bonito que aquele que tenho vindo a trabalhar mas esse tambem é mais complicado de se usar.


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

queria so mostrar ao pessoal um menu que tenho vindo a trabalhar algum tempo mas devagarinho aqui fica uma ideia de como é não liguem na língua que está porque irá estar em PT e ta ser feito em 800x480 com velocimetro e tudo no menu inicial

b7702bf23ea8.gif


e também tem este :)

http://i059.radikal.ru/1002/38/d84667344890.gif
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Nuno, já tinha mos falado deste, mas a meu ver gosto mais do teu, este só ganha por ser mais Oem look e poderá ter outras funções.
O teu menu é mais pratico e user friendly.
Agora a malta fica com 2 a escolha

já tou a ver q vai haver janta para breve ehehehehe!!!
Abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Uau!!!

Bonitos!!! eheh já estou a imaginar isso a bombar no meu argolas!!! :D

mas é muito complicado de trabalhar? Pelo que o luis disse fiquei na duvida, mas gostei muito da ideia e do look...

Crazy obrigado rapaz!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

bem crazy, tenho andado um pouco fora disto pela razao k tu e o dino sabem....mas tu n tens parado...até me babo com tanta evolução, és o maior....
dino tu tb és grande....e uma jantarada como já referi é obrigatório....

abraço a tds , especialmente aos user dinoaudi e ao crazy, têm sido insuperaveis.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Hi Vasilise, welcome to our community forum!
I just register now in yours!

I know that the menu created/designed by our dear friend Crasy, have a great success overseas ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é o bom gosto! ;)

preparem-se pq vai haver ainda melhores noticias para breve ;)
vai ser uma revelação e peras! eheeheh
até vos vai cair os corrones ;) ehehehe
para agora é segredo
eheheheheheheh
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

opa...pelo que tenho visto...a unica maneira disso ficar melhor é a tirar cafés...
;)
 
Back
Top