Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ira vir em principio na nova versão ;)


Abraço
 
Last edited by a moderator:
Re: Software

Viva, já tentei instalar o software mas só aparece uma parte da imagem do fundo, porque? haverá solução, e como faço para por os botões a vermelho no écra táctil.
Abraço.
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas José, talvez o teu radio seja com uma resolução de 480*240???

Crasy, está a ficar um mimo o Menu.
Sem duvida que o Sygic e o Igo superam o TT em termos graficos, acho que fica um estrondo nos radios, o tt é muito basico em design.

Abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

thanks mais uma vez...
Pois é a nova versao 1.3 está para breve..... ;)

Melhorias em yGOss com mapas mais actuais, POIs ja a funcionar e bem completo, mais Edifícios em 3D e mais Camaras (radares)
Sygicss 8 adicionado, com mapas actuais e com radares programa totalmente em PT

alguém conhece o Mireo MioMap 2008?! com mapas do final de 2009.02 é que também consegui implantar este Programa nos nossos rádios ;)
mireo.png

Foi também adicionado um novo programa para ouvir MP3 parecido com o Windows Media Player ;)


E o Automapas versao mais recente mapas mais recentes e novos Pois


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas crasy, o miomap e o igo partilham os mesmo mapas e plataforma, só diferem em design.

Abraço e bom trabalho
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boa!

Grande Crazy, e quanto a Navygoons vocês não recomendam?

Keep up the good work my friend! ;)

abraço
Fábio Vilarinho
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas amigo Crazy...tenho andado afastado aqui do pessoal, mas já vi que tens aí coisinhas novas :D

Quero esse novo Igo a BomBar no meu rádio, assim como esse Brutal software... estou super satisfeito com o Igo8 pena não ter radares e os mapas já se sentirem desactualizados em certos locais.

ABraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas amigo Crazy...tenho andado afastado aqui do pessoal, mas já vi que tens aí coisinhas novas :D

Quero esse novo Igo a BomBar no meu rádio, assim como esse Brutal software... estou super satisfeito com o Igo8 pena não ter radares e os mapas já se sentirem desactualizados em certos locais.

ABraço

boas.....

Esta nova versão do YGOSS vem já com mapas mais actuais, com Radares fixos e os Pontos de Interesse a Trabalhar o que antigamente dava um erro quando se clicava la ;)


Abraço my friend
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas.....

Esta nova versão do YGOSS vem já com mapas mais actuais, com Radares fixos e os Pontos de Interesse a Trabalhar o que antigamente dava um erro quando se clicava la ;)


Abraço my friend

:) venha então a nova versão do IGOOO
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas.....

Esta nova versão do YGOSS vem já com mapas mais actuais, com Radares fixos e os Pontos de Interesse a Trabalhar o que antigamente dava um erro quando se clicava la ;)


Abraço my friend

:) venha então a nova versão do IGOOO

OOpsss...este foi a mais!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta o 2º GB vai começar ;)
qq coisa contactar via PM.
Abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tenho um Concert com sub da bose que amplifica as colunas de tras...enfim o sistema que costuma vir nos a3 8L com sub.
O radio tem um som fabuloso...nitido mas ao mm tempo potente...digam-me de vossa justiça comparando com este rádio...como é o som?

Cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

so por curiosidade alguem conhece o programa gps Medion GoPal Navigator?!

Feedback?!

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

nope Nuno n conheço
dá ai a tua opinião ao andré em relação ao som
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tenho um Concert com sub da bose que amplifica as colunas de tras...enfim o sistema que costuma vir nos a3 8L com sub.
O radio tem um som fabuloso...nitido mas ao mm tempo potente...digam-me de vossa justiça comparando com este rádio...como é o som?

Cumps

Quanto ao som destes radios de uma escala de 0/10 acho que lhe dou um 8 e eu sou um picuinhas em termos de som :)
Mas o resto do ppl que comente...



OFF Topic: Parece que alguns dos meus videos postados aqui no forum sobre o radio ja andam la fora no fórum da dynavin :)


Abraço
 
Last edited:
Back
Top