Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Quanto ao som destes radios de uma escala de 0/10 acho que lhe dou um 8 e eu sou um picuinhas em termos de som :)
Mas o resto do ppl que comente...



OFF Topic: Parece que alguns dos meus videos postados aqui no forum sobre o radio ja andam la nesse fórum da dynavin :)


Abraço

Eu tb sou mto picuinhas em questão de som... :)

Já agora e só para ter termo de comparação quanto darias a um concert? o I ou o II...penso que será indentico...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas André, não tenho nenhum concert, mas pelo q sei e pelas especificões os concert só tem 2x20w contra os 4x45w do radio Oem
Abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

so por curiosidade alguem conhece o programa gps Medion GoPal Navigator?!

Feedback?!

Abraço

conheço a marca e já vi um PNA Medion a funcionar, mas não acho que seja uma mais valia para nós, agora navigon ou garmin já vale alguma coisa, bem melhor do que tomtom a nível de mapas...

;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas André, não tenho nenhum concert, mas pelo q sei e pelas especificões os concert só tem 2x20w contra os 4x45w do radio Oem
Abraço
Luis

boas Malta,

sendo eu também um gajo picuinhas em som e trabalho na área, posso dizer que é uma comparação injusta, pois os 20w oem são RMS e os da nossa unidade multimédia são potência máxima.. Por experiência posso supor que os rms da nossa unidade sejam na casa dos 18W...

Quanto a qualidade de som, dou nota 8 também, porque não é tão bom quanto o oem, mas é bastante a cima do satisfatório! Podem ter certeza que recomendo! ;)

quanto ao software feito pelo crazy, já fiz a ultima actualização e posso dizer que está SOBERBO!
Pergunto só se tomaste nota das falhas detectadas por mim e aponto mais algumas na parte media, pois não consigo aceder a media do cartão sd, se puderes ver isso era impecável... ;)

nos navegadores, agora estou a ter só uns problemitas com o Sigic e o Ozie, estão a dar erro, mas talvez seja do nome da pasta, de me puderem confirmar isso agradecia, e quando se clica no garmin vai ter ao explorer na pasta navegação...

Bem... Espero que isto contribua para a causa lol

Finalmente posso dizer.... GANDA COMPRA!!!!! :)


Abraços a todos!
E crazy obrigado pelo teu trabalho rapaz, graças a ti o nosso bicho chinês é ainda bem melhor!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas novamente, ao pessoal q comprou os radios, eles vem com a armação de metal? (gaiola, cage) ????
ou não é necessário e encaixe directo na consola, pergunto isto pq para outros radios aftermarket é necessário ter essa estrutura metida no carro para o radio encaixar.

abraços e obgd
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

os 20W rms oem é a mesma coisa que os vulgares 45wx4, apenas debita cerca de 20W rms por canal... o radio oem mantem a qualidade e não a quantidade ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas novamente, ao pessoal q comprou os radios, eles vem com a armação de metal? (gaiola, cage) ????
ou não é necessário e encaixe directo na consola, pergunto isto pq para outros radios aftermarket é necessário ter essa estrutura metida no carro para o radio encaixar.

abraços e obgd
Luis

boas! não tem armação e de encaixe direito na consola!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas..

como posso adquirir um radio deste para a minha futura b5?

alguem da margem sul ou lisboa que possa ajudar a montar isto, depois?

abraco a todos e obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal desculpem nao ter postado ainda a nova versao mas ja está para breve e com novas actualizações a nível de navegadores ( radares moveis, estações de serviço personalizadas que da sempre jeito, no YGOS e no Sigas) ;) em termos de interfaçe nao houve assim grandes alteraçoes... consegui arranjar alguns jogos mas nao irei implantar pk esse necessitam de joypad para se conseguir jogar em condições.
Estou tambem em vias de conseguir desbloquear o interfaçe dos nossos radios apresentando igual a um windows normal.

algo deste genero.
desktop.png



Abraço, Nuno
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

uiii isso é que era..com essas coisas todas ate da vontade de juntar euros para isso :D

isso da em todos os audis? muda alguma coisa? se quiser mudar de carro, posso levar comigo o radio? :)

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Nope, estes radios são especificos para A3 e A4, existem radios com interface todo igual mas o que muda é o frontal conforme o modelo e marca de carro.
cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas
A3, 2003 até ao dia de Hohe
A4, 2002 até 2007, para A3 anteriores a 2003 e A4 mais antigos tb dão, mas é preciso um pouco de jeito ;)
 
Back
Top