Boas a todos alguem sabe se ha radares colocados nos porticos das scuts é que avisaram-me que se encontram radares nos porticos se é assim tenhode ter mais cuidado:'(
acho que não.. o que pode acontecer é o controlo de velocidade media entre radares.. isto é, calcula o tempo que demoras entre o pórtico X ao pórtico Y e faz a velocidade media, se for acima do permitido podes ser multado.. mas para isso tem de estar afixado nos placares o novo simbolo de velocidade controlada por radar
esqueçam lá isso... Um dia que isso vá para a frente podem crer que é noticia de abertura do Telejornal... é o controlo nas scuts, seja controlo directo seja por média entre pórticos, e os radares aqui na VCI... eles bem acendem nos 90.. mas ninguém é multado...
Por vezes quando passo na A4, nos paineis informativos digitais tem o aviso ( Controlo por radar bla bla bla ) penso que quando os porticos tao a ser usados como radares, tem sempre que haver o aviso antes, tal como avisam na VCI ! Agora se alguém é multado ou não isso já não sei !
eu não fui multado só ,felizmente, tinha esta duvida e se alguem soube-se de algum radar tirava-se duvidas
Depende das jantes e pneus que tem... so se tiver de orige e mesmo assim deve de acabar a gota antes de chegar aos 240kms
Não há radares nos Pórticos das SCUT, há sim detectores de matricula! Estás enganado, os detectores utilizados em Portugal são de última geração, inclusivé os da Via Verde e são capazes de detectar e identificar as Matrículas a velocidades superiores a 300Km/h quanto mais a "míseros! 240!!! A essa velocidade até poderiam detectar se ias de olhos abertos ou fechados se estivessem regulados para isso Lol Cuidado com os Mitos que se vão pondo a circular por aí, depois há dissabores
Depende da matricula... E a velocidade vai começar a ser controlada a velocidade nos pórticos. A lei ja esta aprovada. Por isso...
Nesse caso uma S4 já não chega...Tem de ser uma RS6 ABT e mesmo assim não sei Tenho familiares que já lá Passaram a 180 e nunca receberam nada por isso, não há lá radares, Se não querem pagar a portagem, passam no meio das 2 vias...também resulta
...mais uma vez errado Cada Detector tem uma amplitude de 75º e como sabem existem uma série deles em cada sentido e também em paralelo. Lamento informar mas a única forma de lá passarem, e não haver registo será mesmo por avaria dos Detectores ou servidores...e teria de ser mais que um mesmo ...isto claro partindo do principio que levam a matricula aplicada no carro ehehehehehehe