[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

eu sei, o ricardo falou.me disso, ainda so nao meteste porque nao encontraste o restyling :p



Só por isso, se me conseguires arranjar um para sedan ainda te pago uma jantarada!! Os que aparecem é quase sempre para carrinhas e para carro é o pré..........
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

Só por isso, se me conseguires arranjar um para sedan ainda te pago uma jantarada!! Os que aparecem é quase sempre para carrinhas e para carro é o pré..........

Se nem o teu irmao que e o pro a encontrar essas coisas entao eu.... :lol:


Bem ja tenho mais duas mods encomendadas,

Espelho simetrico
Aileron Matias RS4

para o exterior ja so vai ficar a faltar as embaladeiras S4 e as jantes maiores mas as jantes vao esperar muito, nao troco o conforto pela beleza devo ir no maximo ate 17" :lol:
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

eu sei, o ricardo falou.me disso, ainda so nao meteste porque nao encontraste o restyling :p
e a aba que falas o spoiler que eu quero meter tambem tem essa aba que falam..
voces estao a fazer.me pensar sem duvida :p
eu gosto mesmo de ver a traseira assim :
mas tambem acho que e pena estragar um parachoques destes

egas se me permites..

egasib8.png
Num sei se permito :p :p

tas á vontade ;)

o melhor elogio que me podem dar é copiarem o que faço :p :p

Em relação á alteração, é essa foto que me deixa "derretidinho" e passa logo a vontade de alterar o choques ;)
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

Num sei se permito :p :p

tas á vontade ;)

o melhor elogio que me podem dar é copiarem o que faço :p :p

Em relação á alteração, é essa foto que me deixa "derretidinho" e passa logo a vontade de alterar o choques ;)


sim, realmente esta foto e a que me esta a deixar com grandes duvidas e tentacao de o fazer, so veneno isto :lol:
 
Re: QuickSilver Project - HELP spoiler (Pag 39)

Isso vai ficar a matar!!! :twisted:

E depois com aquela outra coisa... :assobio: a completar o look... vai ficar ainda melhor!!! :D
 
Re: QuickSilver Project - HELP spoiler (Pag 39)

entao e novidades do choques??? já conseguiste um restyling ou sempre vais adaptar no " outro" ?
 
Re: QuickSilver Project - HELP spoiler (Pag 39)

entao e novidades do choques??? já conseguiste um restyling ou sempre vais adaptar no " outro" ?

o meu bate chapas esta com muito trabalho ainda nao comecou.
mas vou deixar como esta, nao vou estragar o parachoques restyling :p
como o egas disse, era um crime :lol:
 
Back
Top