[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - 2 Videos (Pag 38)

E vamos dois... Sempre a entrar na reserva eu... Também os euros não ajudam...

No primeiro vídeo que tapetes são aqueles? Não me digas que é o que estou a pensar loool :p

Tira isso xD

os tapetes eram os que vinham com o meu outro B5 quando comprei, uns s.line mas no tapete do condutor na zona de meter os calcanhares tem um bocado de chapa. :lol:
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

Bem precisava da voca opiniao, como vou mandar por os parachoques S4 tenho de alterar a linha de escape para ficar uma coisa como deve ser e estava a pensar em meter uma redonda de cada lado e andei a ver no ebay e encontram.se alguns tipos de spoilers diferentes e gostava da vossa opiniao,

Preco: aproximadamente 110€
audi a6 sline
a6slinespoiler.jpg



Preco: aproximadamente 50€ no ebay
Audi a4 b7 2.0 TDI
slinespoiler3.jpg



Opinioes precisam.se :D
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

Pois, eu tambem gostei bastante da primeira mas nao sei se tem o mesmo tamanho da segunda :/


so uma pergunta, como ja fizeste deves de me saber responder, fazer a adpatacao e uma coisa relativamente 'simples' para um bate chapas right?
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

Quanto a questão que me colocas em ser façil,quando eu fiz no meu o bate chapas disse que como era oem nao ia ser muito dificil mas ainda ficou carote.mas valeu a pena pois ficou diferente.

Tens que ter atençao pois visto ser de um a6 pode ser mais largo,nada como pedires as medias dele e logo ves se da:p:p
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

Quanto a questão que me colocas em ser façil,quando eu fiz no meu o bate chapas disse que como era oem nao ia ser muito dificil mas ainda ficou carote.mas valeu a pena pois ficou diferente.

Tens que ter atençao pois visto ser de um a6 pode ser mais largo,nada como pedires as medias dele e logo ves se da:p:p

obrigado :)

pois eu estou na duvida porque penso que o egas tem o de um a6 1.8t se nao estou em erro.
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

o que eu tenho do A6 1.8T pelo menos foi o peixe que me venderam :p

quando ao primeiro que mostras atenção que o mais certo é teres de o cortar porque as ponteiras ficam muito afastadas e o choques S4 não é tão largo como do A6 desse modelo que mostras
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

o que eu tenho do A6 1.8T pelo menos foi o peixe que me venderam :p

quando ao primeiro que mostras atenção que o mais certo é teres de o cortar porque as ponteiras ficam muito afastadas e o choques S4 não é tão largo como do A6 desse modelo que mostras

pois era disso que estava com 'medo', e quanto menos trabalho der melhor, ainda fica mal e é dinheiro deitado ao ar..
vou ter de optar entao pelo do b7 2.0 tdi que tambem nao e nada feio e nao e tao caro :p
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

pois era disso que estava com 'medo', e quanto menos trabalho der melhor, ainda fica mal e é dinheiro deitado ao ar..
vou ter de optar entao pelo do b7 2.0 tdi que tambem nao e nada feio e nao e tao caro :p

Pelo menos jogas pela certa......

E ainda ficas a ganhar pois como dizes fica mais barato......
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

eu apostava no spoiler do A6..
ja anda aí uma b5 com o do b7 e parece que nao "encaixa"..
pelo menos na minha opinião..
o do a6 pode ser grande..
mas bem adaptado penso que ficará bem..
e dará um ar mais "arrojado" à traseira ;)
 
Back
Top