[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

eu apostava no spoiler do A6..
ja anda aí uma b5 com o do b7 e parece que nao "encaixa"..
pelo menos na minha opinião..
o do a6 pode ser grande..
mas bem adaptado penso que ficará bem..
e dará um ar mais "arrojado" à traseira ;)

pode nao encaixar por causa das cores escolhidas, na minha opiniao acho que no caso que estas a falar o preto matte nao fica ali bem.
mas sem qualquer margem de duvida que o do a6 ia ficar uma coisa bem diferente..
mas vamos la ver o que sai entao :p
basta dar.me na telha e arriscar :lol:
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

depois de andar procurar talvez esta seja a melhor opcao


spoiler do a6 2.7T
so nao sei se vendem isso na audi..

audia6nyc04dv02.jpg
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

esse nao é igual ao do egas!?? é diferente ou é impressao minha!???
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

esse nao é igual ao do egas!?? é diferente ou é impressao minha!???

nao, a do egas e lisa, o choques dele era pre-restyling o meu ja e restyling e tem aquela saliencia tal como esse a6


mas deixo aqui uma foto mesmo de tras para se ver melhor.

franka6rear.jpg


2003audis6pic48198.jpg
 
Last edited:
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

bem fui agora falar com o meu bate chapas e mostrei.lhe o que queria fazer .
e o que ele me disse logo foi :

"Ou se faz tudo com plastico ou mais vale estar quieto, nada de fibras"

concordam?
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

Bem, para ficar a maneira era a do A6 2.7T que fica que nem um mimo.

Quanto a adaptação sem duvida que é melhor em plástico.
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

O teu bate chapas tem razão mas não deve ter quem trabalhe como deve de ser.. E meu spoiler plástico foi fibrado ao choques e ficou impec...

Eu já estou à espera de um spoiler diferente pra ver se troco o meu...

Mas também te sou sincero, porque não despachar esse xokes e arranjas um pré-restyling? É que estragar esse choques é um crime.. Eu na altura fiz o que fiz porque pensei que era restyling e afinal não.. Porque se fosse nem lhe mexia..
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

O teu bate chapas tem razão mas não deve ter quem trabalhe como deve de ser.. E meu spoiler plástico foi fibrado ao choques e ficou impec...

Eu já estou à espera de um spoiler diferente pra ver se troco o meu...

Mas também te sou sincero, porque não despachar esse xokes e arranjas um pré-restyling? É que estragar esse choques é um crime.. Eu na altura fiz o que fiz porque pensei que era restyling e afinal não.. Porque se fosse nem lhe mexia..

faco troca pelo pelo teu mais uns €€ se quiseres :p


eu quando comprei o S4 era com ideia de fazer assim identico ao que fizeste.
mas ja o Ricardo me disse que ficava bem era com as ponteiras do S3 8P, eu acho que fica muito bonito mas o que tinha na ideia era uma ponteira de cada lado.
mas com o spoiler que estava a pensar meter ficava na mesma com a aba que o s4 restyling e com uma ponteira de cada lado..
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

faco troca pelo pelo teu mais uns €€ se quiseres :p


eu quando comprei o S4 era com ideia de fazer assim identico ao que fizeste.
mas ja o Ricardo me disse que ficava bem era com as ponteiras do S3 8P, eu acho que fica muito bonito mas o que tinha na ideia era uma ponteira de cada lado.
mas com o spoiler que estava a pensar meter ficava na mesma com a aba que o s4 restyling e com uma ponteira de cada lado..



Ó seu maluco, eu ontem estava para aqui a comentar mas nao me tinha apercebido que tinhas um choques restyling!!!!!! Pensei que fosse o contrário, nao mexas nesse choques pá!! Se tu soubesses a horas perdidas que eu já tenho á procura de um para choques desses para sedan, tu nem pensavas sequer nisso, esse choques nao precisa de mais nada, tem aquela abazinha que é muito simples e discreta, mas que lhe dá um vistao.............
 
Re: Silver - HELP spoiler (Pag 39)

Ó seu maluco, eu ontem estava para aqui a comentar mas nao me tinha apercebido que tinhas um choques restyling!!!!!! Pensei que fosse o contrário, nao mexas nesse choques pá!! Se tu soubesses a horas perdidas que eu já tenho á procura de um para choques desses para sedan, tu nem pensavas sequer nisso, esse choques nao precisa de mais nada, tem aquela abazinha que é muito simples e discreta, mas que lhe dá um vistao.............

eu sei, o ricardo falou.me disso, ainda so nao meteste porque nao encontraste o restyling :p
e a aba que falas o spoiler que eu quero meter tambem tem essa aba que falam..
voces estao a fazer.me pensar sem duvida :p
eu gosto mesmo de ver a traseira assim :
mas tambem acho que e pena estragar um parachoques destes

egas se me permites..

egasib8.png
 
Back
Top